Morreu Deyse Valadão, irmã do presidente da Lagoinha

Deyse Valadão - irmã do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha (Foto: Reprodução Youtube)
Deyse Valadão - irmã do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha (Foto: Reprodução Youtube)

“Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério”, disse a Igreja Lagoinha em nota sobre Deyse Valadão

Morreu Deyse Valadão, irmã do presidente da Lagoinha, pastor Márcio Valadão, no último sábado (21). Ao lado do esposo ela comandava o ministério da “Melhor Idade” na denominação.

A Igreja Batista da Lagoinha emitiu nota de pesar, revelando que Deyse sofria com doença de Alzheimer e estava internada. Além disso, a igreja destacou a participação importante de Deyse no ministério.

NOTA DE PESAR

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.

Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus.

Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus.”

MÁRCIO VALADÃO

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais o pastor Márcio Valadão agradeceu a Deus pela vida da irmã. Além disso o pastor declarou “Bendito seja o nome do Senhor.

Márcio Valadão, revelou que esteve na última semana com a irmã no hospital. Entretanto, ela não conseguia falar, e revelou que com os “olhinhos falava muito”. O pastor ainda disse que ela deixa um legado muito grande para todos da família. Além disso, pediu orações para a família.

Veja a declaração do Pastor Márcio Valadão


Leia mais

Diante do Trono: 20 anos de Ministério