28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

Morre Túlio Régis, um dos fundadores do Oficina G3

Foto: reprodução

“O Nosso Comandante chamou o Túlio de volta pra casa”

Por Marlon Max

Morreu na terça (24), o ex-vocalista da banda Oficina G3. Ele foi um dos primeiros cantores e fundadores do grupo junto com o também vocalista Luciano Manga. Túlio Régis, 59 anos, compôs clássicos como “Naves Imperiais” e “Valéria”, entre outras. Muitos amigos e fãs repostaram mensagens de despedida do cantor nas redes sociais.

Segundo o site especializado Tempo Metal, anteriormente havia uma reportagem falsa sobre a morte do cantor, porém, desta vez, o óbito foi oficialmente divulgado por integrantes da banda. O cantor lutava contra um câncer no fígado desde agosto de 2019. PG e Juninho Afram também deixaram a sua homenagem nas redes sociais.

tulioregis
Foto: reprodução

Amigo de muitas histórias e Caminhada… #TúlioRegis meu irmão em Cristo! Hoje, você vive eternamente com Ele e para Ele” disse o guitarrista Juninho Afram. Em outra postagem, o perfil oficial da banda no instagram deixou uma homenagem em texto e com uma foto de todos os integrantes da banda ao longo das últimas três décadas.

“Hoje partiu nosso amigo e irmão Túlio Régis.Fica a saudade e a profunda gratidão por termos feito tanta história juntos! Quis postar essa foto do G3Forever porque descreve bem o que o Túlio nos deixou, um legado que o tempo não vai apagar”, declara.

A banda ainda explica que no dia da foto, Túlio já não estava bem, mas se esforçou para ir ao encontro. “Nesse dia, ele não estava nada bem, mas fez questão de estar com a gente, participar desse dia que foi tão especial. Foi tão bom. O Nosso Comandante chamou o Túlio de volta pra casa. Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” Salmos 116:15, descreve a banda. O velório de Túlio Régis aconteceu nesta quarta-feira (25) em Uberlândia-MG. O sepultamento ocorre às 13h.

Veja vídeo com Túlio Régio e Manga

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se