24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima da covid-19

Foto: reprodução

A covid-19 fez mais uma vítima. O ator Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, nesta quinta-feira (12)

Por Munik Vieira

O ator estava internado com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua, junto com a esposa Glória Menezes, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 06 de agosto, para o tratamento de complicações ocorridas por covid-19.

Segundo o último boletim médico divulgado nessa quarta-feira (11), Glória, de 86 anos, se recupera em apartamento, em desmame de oxigênio nasal.

A informação de que o casal havia sido internado para tratar a covid-19 foi confirmada no último sábado (07) por Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho e nora do casal, em um post no Instagram.

Tarcísio Meira e Glória Menezes / Foto: Divulgação

Os atores já haviam recebido a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março. Cabe ressaltar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica ineficácia de vacinas.

Com contrato fixo na Globo desde 1967, quando estiveram na novela Sangue e Areia, Tarcísio Meira e Glória Menezes não tiveram seu contrato renovado em setembro de 2020. Considerado um dos casais mais longevos da dramaturgia nacional, os dois contracenaram na primeira novela diária da história da televisão brasileira, 2-5499 Ocupado, da TV Excelsior, em 1963.

*Com informações da Agência Estadão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se