26 C
Vitória
quarta-feira, 26 janeiro 2022

Morre pastor Valdecir Arouca, do Ministério Voz da Verdade

Pastor-Valdeci-Arouca-Reproducao
Foto: reprodução

A notícia de sua morte foi divulgada pela igreja Voz da Verdade Sede nas redes sociais e compartilhada por fiéis e amigos do pastor

Por Marlon Max

Na noite de quinta-feira (19), morreu o pastor Valdeci Arouca, mais conhecido como Chi. Ele tinha 53 anos e era integrante do Ministério Voz da Verdade. Arouca foi vítima de um infarto. O pastor Carlos Alberto Moyses, presidente do Ministério Voz da Verdade, lamentou a morte do amigo.

“O vazio é grande, mas o céu está em festa. Pr. Arouca é mais um que veio a terra para não desistir. Por isso eu digo: Muito obrigado, Senhor, por ter podido compartilhar com esse grande servo de Deus”, iniciou ele.

“Uma das coisas que me marcaram foi o sorriso do Pr. Arouca e o seu entusiasmo pelo ministério. Antes de ungi-lo à pastor, eu sempre dizia a ele: ‘Garoto, eu boto fé em você!’, e ele não me decepcionou. Eu agradeço por ter sido seu amigo!”, finalizou Moyses.

Pr valdeci1Outros amigos e membros da igreja também manifestaram pesar pela morte do pastor e relembraram momentos marcantes da caminhada pastoral de Valdeci.

“Quando eu ouço falar que um cristão morreu de infarto eu penso que Deus está levando os dele para poupa-los do horror que está esse mundo. Meus sentimentos a família e amigos”, disse uma internauta.

A Banda Voz da Verdade Sede, uma das bandas cristãs mais antigas em atividade, também publicou uma nota de pesar pelo falecimento repentino do religioso: “Obrigado Pr. Arouca por todo seu trabalho no ministério. Inclusive pelos lindos figurinos que idealizava para os integrantes da banda, Você faz parte da nossa história”, escreveu a Banda.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se