A notícia de sua morte foi divulgada pela igreja Voz da Verdade Sede nas redes sociais e compartilhada por fiéis e amigos do pastor
Por Marlon Max
Na noite de quinta-feira (19), morreu o pastor Valdeci Arouca, mais conhecido como Chi. Ele tinha 53 anos e era integrante do Ministério Voz da Verdade. Arouca foi vítima de um infarto. O pastor Carlos Alberto Moyses, presidente do Ministério Voz da Verdade, lamentou a morte do amigo.
“O vazio é grande, mas o céu está em festa. Pr. Arouca é mais um que veio a terra para não desistir. Por isso eu digo: Muito obrigado, Senhor, por ter podido compartilhar com esse grande servo de Deus”, iniciou ele.
- Morre a mãe do cantor Fernandinho, Dona Iracy
- Morre Pastor Vagner Lopes, que liderava cultos no Corinthians
“Uma das coisas que me marcaram foi o sorriso do Pr. Arouca e o seu entusiasmo pelo ministério. Antes de ungi-lo à pastor, eu sempre dizia a ele: ‘Garoto, eu boto fé em você!’, e ele não me decepcionou. Eu agradeço por ter sido seu amigo!”, finalizou Moyses.
Outros amigos e membros da igreja também manifestaram pesar pela morte do pastor e relembraram momentos marcantes da caminhada pastoral de Valdeci.
“Quando eu ouço falar que um cristão morreu de infarto eu penso que Deus está levando os dele para poupa-los do horror que está esse mundo. Meus sentimentos a família e amigos”, disse uma internauta.
A Banda Voz da Verdade Sede, uma das bandas cristãs mais antigas em atividade, também publicou uma nota de pesar pelo falecimento repentino do religioso: “Obrigado Pr. Arouca por todo seu trabalho no ministério. Inclusive pelos lindos figurinos que idealizava para os integrantes da banda, Você faz parte da nossa história”, escreveu a Banda.