28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Morre o pai da cantora Cassiane

As causas da morte do pai de Cassiane não foram reveladas. Artista pede orações pela família. “A vontade de Deus é sempre a melhor. E ele descansou no Senhor”, escreveu a cantora pelas redes sociais

A cantora Cassiane anunciou, pelas redes sociais, o falecimento do seu pai, José dos Santos, 78 anos, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14. As causas da morte não foram reveladas. A artista pediu orações pela família, em especial a mãe, Castália Santana, que foi casada com seu pai por 51 anos.

“Deus resolveu levar meu paizinho para junto d’Ele. Eclesiastes 12:7 – ‘E o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu. Estou sofrendo. A separação dói demais. Mas, não estou desesperada, pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele para Deus! E eu faço parte da história que escreveu e legado que deixa aqui na terra! A vontade de Deus é sempre a melhor. E ele descansou no Senhor!”, escreveu Cassiane.

Cantora deixou um versículo para referir ao ”Irmão Dél”, como o pai dela era conhecido.

“2 Timóteo 4:7,8 – ‘Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora me está guardada a coroa da justiça, que o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda’. Orem por toda nossa família em especial minha mãezinha Castalia Santana. que foi sua companheira por 51 Anos!”, escreveu.

Apoio

Centenas de seguidores enviaram mensagens de apoio à Cassiane. “Meus sentimentos pra você, família e amigos. Deus tem prazer na morte de um justo seu pai deixou um bom legado que Deus conforte os vossos corações conte com as nossas orações”, escreveu a cantora Rose Nascimento.

“Sentimentos a família mana @cassianecantora Que o Espírito Santo console vcs. E muito logo estaremos juntos pra nunca mais separar”, escreveu Nani Azevedo. “Meus sentimentos, que o Espírito Santo console a todos”, escreveu Claudio Duarte.

“Meus sentimentos, amiga . Que o Senhor console você e toda a sua família. Tio Déo nos deixou um legado e fez um trabalho brilhante enquanto esteve aqui conosco. Sou muito grata a Deus pela vida dele. Dia de luto aqui, mas dia de alegria na Eternidade”, escreveu a cantora Eyshila.

*Com informações de Gospel Minas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se