29.4 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Morre o pastor Drummound Lacerda, da igreja Batista Lagoinha

Pastor Drummond Lacerda. Foto: Reprodução

Pastor foi mais uma vítima da covid-19 no Brasil. Com base em dados oficiais do IBGE, estima-se que a pandemia já vitimou cerca de 6 mil pastores nas igrejas da região sudeste

Por Victor Rodrigues 

Morreu nesta terça-feira (31/08), o pastor Drummond Lacerda em decorrência da Covid-19. A notícia foi divulgada pela família de Drummond na manhã de hoje. Ele deixa a esposa, Raquel e uma filha de 11 meses.

O pastor se infectou com o novo coronavírus no início de agosto e precisou buscar atendimento médico depois que teve 50% dos pulmões comprometido em decorrência da doença. Ele estava internado no Hospital Belo Horizonte, na capital mineira.

“Um Deus que tanto foi glorificado pelos frutos que saíram das mãos do pastor e mestre Drummond Lacerda. Um Deus a quem tantos se renderam ao ouvir o eco que vinha do coração de um homem tão exemplar”, emitiu em comunicado a Igreja Batista da Lagoinha.

O quadro de saúde do líder do Ministério Vento no Fogo era gravíssimo, inclusive, os médicos deram início ao tratamento com Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), mais conhecido como ‘pulmão artificial’. Mas, o tratamento terminaria nesta terça-feira (31/08).

Casado com Raquel dos Santos, Drummond era pastor na Igreja Batista da Lagoinha, da grande Belo Horizonte (MG), e conferencista do Ministério Vento no Fogo. Além disso, era professor no Seminário Teológico Carisma.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se