Morre pastor Antônio Bezerra, pai de Damares

Pastor Antônio com a cantora Damares (ao meio) e a esposa. Foto: Facebook

Pastor Antônio Bezerra estava internado na UTI por complicações de uma cirurgia

O pai da cantora Damares morreu na madrugada deste domingo (27). A notícia foi divulgada no perfil oficial da cantora pelo Instagran.

“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”, diz o comunicado.

A causa da morte não foi divulgada. Mas o pastor Antônio estava internado na UTI desde que foi submetido a uma cirurgia no dia 11 de maio. Um dia antes de perder o pai, Damares usou as redes sociais para pedir orações.

E chegou a fazer um desabafo. “Tem coisas que não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vêm, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer que nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda que ela nos faça chorar”, declarou.

Por conta do estado de saúde do pai, a cantora também anunciou recentemente que se afastaria das redes sociais. “Estarei me dedicando à oração e também aos cuidados médicos do pai. Mas sempre que for possível, estarei aqui. Estou passando por momentos eu e Deus a sós, junto com minha família. Tenho chorado muito pedindo isso a Deus, porque Ele ainda tem promessas a cumprir, e se cumprirá”, escreveu.