26.6 C
Vitória
quinta-feira, 13 agosto, 2020

Morre pastor Antônio Bezerra, pai de Damares

Leia também

Bater ponto de trabalho a distância vira questão com pandemia

A Reforma Trabalhista de 2017 regulamenta o teletrabalho como uma prestação de serviços fora das dependências do empregador

Câmara deve votar projeto sobre recuperação judicial na semana que vem

O adiamento da votação foi proposto pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no plenário

São Paulo quer ser a Capital Mundial do Livro em 2022

O ano de 2022 vai ser importante para a cidade, quando será celebrado o centenário da Semana de Arte Moderna com uma extensa agenda de eventos

Pastor Antônio Bezerra estava internado na UTI por complicações de uma cirurgia

O pai da cantora Damares morreu na madrugada deste domingo (27). A notícia foi divulgada no perfil oficial da cantora pelo Instagran.

“É com muita dor e pesar que comunicamos a todos que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada. Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”, diz o comunicado.

A causa da morte não foi divulgada. Mas o pastor Antônio estava internado na UTI desde que foi submetido a uma cirurgia no dia 11 de maio. Um dia antes de perder o pai, Damares usou as redes sociais para pedir orações.

E chegou a fazer um desabafo. “Tem coisas que não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vêm, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer que nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda que ela nos faça chorar”, declarou.

Por conta do estado de saúde do pai, a cantora também anunciou recentemente que se afastaria das redes sociais. “Estarei me dedicando à oração e também aos cuidados médicos do pai. Mas sempre que for possível, estarei aqui. Estou passando por momentos eu e Deus a sós, junto com minha família. Tenho chorado muito pedindo isso a Deus, porque Ele ainda tem promessas a cumprir, e se cumprirá”, escreveu.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão”