Nilma estava internada há mais de um mês em um hospital de São Paulo. E morreu após complicações do câncer de mama. “Deus seja louvado”, declarou Paulo Cezar
Uma geração de luto! Morreu nesta terça-feira (19), Nilma Silva, esposa do pastor Paulo Cezar, fundador do Grupo Logos. Ele mesmo comunicou o falecimento da esposa em sua conta no instagram.
Nilma lutava contra um câncer e havia passado por uma cirurgia no coração. Apesar do estado grave, chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.
- Esposa do Fundador do grupo Logos apresenta melhoras
- “Somos dirigidos por Deus e nossa essência é toda baseada na bíblia”
- Som do Céu live, homenageia Grupo Logos
Na manhã desta terça, ela não resistiu. Na rede social, Paulo Cezar declarou. “Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões”.
Relato diário
Diariamente, Paulo Cezar usava seu instagram para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde da esposa. Mesmo de luto, Paulo Cezar agradeceu a Deus pelo presente que Nilma foi para suas vidas. E também agradeceu a todos pelas orações: “Deus seja louvado”, escreveu.
Nilma ficou internada em um hospital de São Paulo por mais de um mês. Apesar do estado grave em que se encontrava, chegou a apresentar melhoras. O esposo estava sempre confiante de que “o melhor de Deus iria ser feito”.
Grande legado na música
A notícia da morte de Nilma foi lamentada por muitas pessoas do meio cristão. “Hoje a música cristã evangélica amanheceu triste. Uma das vozes mais lindas e influentes da música cristã sessou de cantar”, declarou o músico Rogério Antônio do Carmo, que acompanha o trabalho de Nilma desde a fundação do Grupo Logos.
Paulo e Nilma tem uma grande história no grupo Logos. Ela acompanha o marido desde a fundação do grupo, há 39 anos. Grupo foi fundado na década de 80 pelo casal. Juntos, eles viajaram pelo Brasil levando a mensagem do evangelho através da música.