22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Morre Nilma Silva, esposa do fundador do Grupo Logos

Nilma estava internada há mais de um mês em um hospital de São Paulo. E morreu após complicações do câncer de mama. “Deus seja louvado”, declarou Paulo Cezar

Uma geração de luto! Morreu nesta terça-feira (19), Nilma Silva, esposa do pastor Paulo Cezar, fundador do Grupo Logos. Ele mesmo comunicou o falecimento da esposa em sua conta no instagram.

Nilma lutava contra um câncer e havia passado por uma cirurgia no coração. Apesar do estado grave, chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.

Na manhã desta terça, ela não resistiu. Na rede social, Paulo Cezar declarou. “Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões”.

Relato diário

Diariamente, Paulo Cezar usava seu instagram para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde da esposa. Mesmo de luto, Paulo Cezar agradeceu a Deus pelo presente que Nilma foi para suas vidas. E também agradeceu a todos pelas orações: “Deus seja louvado”, escreveu.

Nilma ficou internada em um hospital de São Paulo por mais de um mês. Apesar do estado grave em que se encontrava, chegou a apresentar melhoras. O esposo estava sempre confiante de que “o melhor de Deus iria ser feito”.

Grande legado na música

A notícia da morte de Nilma foi lamentada por muitas pessoas do meio cristão. “Hoje a música cristã evangélica amanheceu triste. Uma das vozes mais lindas e influentes da música cristã sessou de cantar”, declarou o músico Rogério Antônio do Carmo, que acompanha o trabalho de Nilma desde a fundação do Grupo Logos.

Paulo e Nilma tem uma grande história no grupo Logos. Ela acompanha o marido desde a fundação do grupo, há 39 anos. Grupo foi fundado na década de 80 pelo casal. Juntos, eles viajaram pelo Brasil levando a mensagem do evangelho através da música.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se