23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Morre o membro mais antigo da Assembleia de Deus em Natal

Kerginaldo Pinheiro era o membro mais antigo da Assembleia de Deus em natal (RN).

Irmão Kerginaldo, como era conhecido no meio cristão, é pai do pastor Kemuel Sotero, líder da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES) e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Ele faleceu no último domingo (04) de causas naturais. Ele tinha 99 anos de idade. Kerginaldo era o membro mais antigo da Assembleia de Deus em Natal (RN), onde frequentava. Segundo a família, ele sempre foi atuante na Igreja. Ele completaria 100 anos em agosto e já estava com a saúde debilitada. Kerginaldo era viúvo e deixa cinco filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Em sua página no facebook, o pastor Kemuel Sotero, emitiu uma nota sobre o falecimento do pai. “O Senhor o deu o Senhor o tomou. Bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1.21). Com pesar comunico o falecimento do meu querido pai, Kerginaldo Pinheiro. Nome honrado e homem exemplar, crente fiel que em vida dignificou nosso Deus, a família e os amigos. Deixa muitas saudades e respeito pela sua memória; louvo a Deus pelo tempo que lhe concedeu em vida, resta aguardar o grande dia do arrebatamento, esperança dos salvos, quando nunca mais a morte nos separá.

Kerginaldo Pinheiro com a família em 1º de janeiro, em SP. Foto: Facebook

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se