Morre Matheus, filho da cantora Eyshila

Após sete dias internado em coma induzido, Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos não resistiu e faleceu.

Mateus Oliveira (17), estava internado no Hospital Samaritano (RJ), com grave quadro de meningite viral, deste o dia sete de junho. Após procedimento cirúrgico de emergência, a equipe médica optou pela indução de Matheus ao coma, como tentativa de controle do quadro clinico. Postagem da cantora Eyshila

Desde o ocorrido, dada a crítica situação do filho de Eyshila, mobilização sem precedentes no Brasil e do mundo evangélico ocorreu em torno da restauração da saúde do jovem.

Eyshila pelas redes sociais, as 19:30, noticiando a sua perda escreveu:

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!