26 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Morre mãe de cantora Marcela Taís

Internautas estão comentando a publicação com palavras de consolo e conforto para Marcela Taís

Por Marlon Max

Após dias internada, morreu nesta terça-feira (01), Sidnéia, mãe da cantora Marcela Taís. A notícia foi feita pela própria cantora nas redes sociais. Sidnéia estava hospitalizada com um quadro grave de covid-19. Segundo a própria cantora, a mãe chegou a apresentar os sintomas do coronavírus sendo amenizado, mas acabou sendo infectada por uma superbactéria.

O pai da artista segue internado e apresentou uma leve melhora, e já saiu da intubação há dois dias. Na segunda-feira (31), Marcela Taís pediu oração pela família em sua conta do Instagram. Hoje, a publicação foi de pesar e de despedida da mãe.

“Mãe, desta vez não terei palavras, até porque quem me ensinou poetizar foi você e parece que uma parte de mim se foi. Inclusive, você quem me alfabetizou devido minha ansiedade na infância para conseguir escrever sem esperar a idade de ir p/ escola. Desde a infância foi você quem me preparou para ser quem sou e no momento me sinto perdida.

A pessoa que mais eu amava no mundo partiu e eu não sei como processar ainda. Você é minha melhor amiga, minha confidente, minha intercessora, minha base, nem sei como será minha vida daqui pra frente sem você, não vou mentir. Ao menos sei que você está com quem tanto amou, foi seu amor por Jesus que me fez amar Jesus. Eu preciso de um tempo agora… Muito obrigada todos pelo carinho que sempre tiveram com ela e por todas as orações até aqui”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se