21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Líder da Juventude Batista Brasileira morre de Covid

No perfil oficial da Convenção Batista Brasileira (CBB), a instituição convida as pessoas para orarem pela família do jovem e por todos que conviviam com ele

Por Marlon Max 

Morreu nesta terça-feira, 18, o coordenador geral da Juventude Batista Brasileira (JBB), Amnon Lopes, 29 anos. Segundo informações da instituição, o jovem estava internado há alguns dias em decorrência da contaminação pela Covid-19 e na manhã desta terça, às 6h10, faleceu no hospital.

Nas redes sociais diversas pessoas expressaram pesar pela morte de Amnon, outros relembraram momentos marcantes na caminhada de fé e da liderança dele à frente da JBB. “Que perda! Que dor! Louvo a Deus pela vida do nosso líder! Uma referência para todos nós. Tão jovem, mas deixando um grande legado”, escreveu David Curty.

A JBB é filiada a Convenção Batista Brasileira (CBB), entidade que representa cerca de 8 mil igrejas, 4 mil missões e 1.650 mil membros. Amnon Lopes era responsável pela juventude da denominação em todo país.

Juventude Batista Brasileira

O jovem estava à frente da Juventude Batista Brasileira desde 2017 e estudava Teologia no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB). Na última quarta-feira, dia 12 de maio, ele completou 29 anos.

No perfil oficial da Convenção Batista Brasileira (CBB), a instituição convida as pessoas para orarem pela família do jovem e por todos que conviviam com ele.

“Convocamos todo o povo Batista brasileiro para se unir em oração por toda a família de Amnom, amigos e toda a Juventude Batista Brasileira. Vamos pedir ao Espírito Santo que conforte a todos nós. Como dizia Amnom: Jesus é Rei e continua soberano em tudo!”, diz a mensagem.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se