Morre Isa Moyses, fundadora do Ministério Voz da Verdade

Foto: Reprodução

A pastora de 88 anos estava internada em uma UTI tratando de problemas pulmonares, a causa da morte foi uma parada cardíaca

Morreu nesta sexta (24) aos 88 anos, a pastora Isa Moysés, fundadora do Ministério Voz da Verdade. Ela faleceu vítima de uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar. O velório e sepultamento acontecem nesta sexta, em São Bernardo do Campo (SP).

A informação da morte de Isa foi confirmada pelo cantor Samuel Moysés, neto da pastora.A igreja Ministério Voz da Verdade nasceu na casa de Isa e do seu esposo, pastor Fued Moysés (falecido em 2005). Em 1978 surgiu o ministério de louvor Voz da Verdade, e a pastora foi uma das vozes principais do grupo até o ano de 2005.

“Um momento muito difícil e triste para toda minha família, mas sabemos em quem temos crido e por isso temos a absoluta certeza de que ela está muito bem e em paz. Nós somos gratos pela sua vida, vó Isa”, escreveu Samuel em sua rede social.

A cantora Lydia Moysés, neta da pastora, também comentou a morte nas redes sociais. “Hoje a matriarca da Família e do Ministério Voz da Verdade foi recolhida para o Senhor. Até breve Vó Isa”.

Mãe de Célia, Elisabeth e dos pastores Carlos e José Luiz, ela sempre os incentivou a gravar suas primeiras músicas. Em 1978, ela fez parte da banda Voz da Verdade e foi uma das vocalistas até 2005, mesmo ano da morte de seu esposo. Dona de uma voz lírica, ela participou de 27 álbuns da banda.


Leia mais

Morre Matheus Iensen – Pastor, cantor e radialista