26.2 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Morre irmã do pastor Anderson do Carmo

Morreu na noite desta segunda-feira (22) a irmã do pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo, vítima de uma anemia, segundo familiar

Nesta última terça-feira (22) o vereador Misael Andrade Pimenta utilizou suas redes sociais para revelar mais uma perda na família. Michele do Carmo, 39, irmã do pastor Anderson do Carmo, ex-cunhada da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.

Assim, Misael, escreveu “é com grande pesar que informo o falecimento de Michele do Carmo de Souza, irmã do Pastor Anderson do Carmo, aos 39 anos de idade, ocorrida ontem à noite, decorrente de anemia”, descreve.

Além disso, o vereador revelou que “após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly para controle da anemia”, destaca.

O velório foi realizado nessa terça-feira (22) na Capela B do Cemitério Parque de Nycteroy, às 17 horas. Em conclusão o vereador afirmou “a família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, finaliza.

FLORDELIS

Nesta terça-feira (22), por meio das redes sociais, a deputada federal Flordelis do (PSC-RJ), revelou tristeza ao receber a notícia. “Recebi com tristeza a notícia da morte da minha cunhada Michele. Só quem conhece a mensagem do Evangelho pode compreender a sinceridade da dor no meu coração”, revela.

Além disso, Flordelis pede orações pela sogra, mãe do pastor Anderson do Carmo e Michele do Carmo. “Neste momento eu oro pela minha sogra, porque só uma uma mãe sabe a dimensão da dor da perda de um filho, de uma filha”, destaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

MISAEL ANDRADE PIMENTA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Misael (@misael_andradepimenta) em

TRAGÉDIA NA FAMÍLIA

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Rio, indiciou no dia (14) de agosto, dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) por homicídio qualificado do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado a tiros em 16 de junho em sua casa, em Niterói.

Dessa forma foram indiciados Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza. O pastor Anderson, 42 anos, era marido de Flordelis. Segundo a polícia, esta é a primeira fase da investigação da morte do pastor.


LEIA MAIS 

Flordelis abre o jogo sobre a morte do marido 
Pr. Anderson: filhos de Flordelis são indiciados 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

Como se portar diante da questão da Graça e do Legalismo?

Lucas Amorim Graça x Legalismo – Deve-se agir com respeito, mas tentar entender o porquê que lhe convidaram, com qual motivo e até onde se...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social