Morre irmã do pastor Anderson do Carmo

Irmã do Pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo em entrevista após a morte do irmão (Foto: Reprodução)
Irmã do Pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo em entrevista após a morte do irmão (Foto: Reprodução)

Morreu na noite desta segunda-feira (22) a irmã do pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo, vítima de uma anemia, segundo familiar

Nesta última terça-feira (22) o vereador Misael Andrade Pimenta utilizou suas redes sociais para revelar mais uma perda na família. Michele do Carmo, 39, irmã do pastor Anderson do Carmo, ex-cunhada da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.

Assim, Misael, escreveu “é com grande pesar que informo o falecimento de Michele do Carmo de Souza, irmã do Pastor Anderson do Carmo, aos 39 anos de idade, ocorrida ontem à noite, decorrente de anemia”, descreve.

Além disso, o vereador revelou que “após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly para controle da anemia”, destaca.

O velório foi realizado nessa terça-feira (22) na Capela B do Cemitério Parque de Nycteroy, às 17 horas. Em conclusão o vereador afirmou “a família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, finaliza.

FLORDELIS

Nesta terça-feira (22), por meio das redes sociais, a deputada federal Flordelis do (PSC-RJ), revelou tristeza ao receber a notícia. “Recebi com tristeza a notícia da morte da minha cunhada Michele. Só quem conhece a mensagem do Evangelho pode compreender a sinceridade da dor no meu coração”, revela.

Além disso, Flordelis pede orações pela sogra, mãe do pastor Anderson do Carmo e Michele do Carmo. “Neste momento eu oro pela minha sogra, porque só uma uma mãe sabe a dimensão da dor da perda de um filho, de uma filha”, destaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

MISAEL ANDRADE PIMENTA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Misael (@misael_andradepimenta) em

TRAGÉDIA NA FAMÍLIA

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Rio, indiciou no dia (14) de agosto, dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) por homicídio qualificado do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado a tiros em 16 de junho em sua casa, em Niterói.

Dessa forma foram indiciados Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza. O pastor Anderson, 42 anos, era marido de Flordelis. Segundo a polícia, esta é a primeira fase da investigação da morte do pastor.


LEIA MAIS 

Flordelis abre o jogo sobre a morte do marido 
Pr. Anderson: filhos de Flordelis são indiciados