21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Morre Dona Fani, mãe do pastor Tiago Brunet

Dona Fani estava internada desde o dia 2, em decorrência de um AVC: “é muito doloroso ver partir quem acreditou em você quando ninguém dava a mínima”, declarou Tiago Brunet. Velório será nesta quarta-feira, 14, no Rio de Janeiro

Por Priscilla Cerqueira

Morreu nesta segunda-feira, 13, Fani Brunet, 63 anos, mãe do pastor e escritor Tiago Brunet. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 2 de setembro, em decorrência de um AVC. O anúncio foi feito pelo próprio Tiago, nas redes sociais. “Você sempre me pegou no colo, mas hoje Deus te pega no colo Dele”, disse.

Casada há 40 anos com Dario Brunet, Fani também era mãe de Daniel e de Marcos Brunet. “Esse é um dos dias mais tristes da minha vida. Mas também é o dia em que renovo minha fé em Deus. Minha esposa Fani, minha companheira e amiga há mais de 40 anos, mãe dos meus três filhos, está nos braços do Pai”, declarou Dario Brunet.

Estado de saúde

família Tiago
Foto: Instagram

Dona Fani estava no Rio de Janeiro, na casa de Tiago no dia dois de setembro, quando sofreu um enfarto e foi levada às pressas para o hospital.

Ela chegou a ser transferida para UTI adequada e uma semana depois, o boletim médico dizia que os sinais vitais de Dona Fani haviam se estabilizado e a saturação dela tinha melhorado. Mas, a matriarca da família não resistiu às consequências e faleceu.

“É muito doloroso ver partir quem te ajudou a se construir, quem acreditou em você quando ninguém dava a mínima. Hoje milhões de pessoas choram sua partida. Pois muitos reconhecem a mestre que você foi em criar filhos, e filhos que abençoam a nação”, lamentou Tiago.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se