Moradores de Parque Jacaraípe ganham espaço para feira e eventos

A feira do bairro Parque Jacareípe mudou de local. A pedido dos moradores e comerciantes, a feira que acontece há anos na Rua Belém, às sextas, foi transferida para a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na beira mar. Desde que foi instalada na Rua Belém, a feira causou diversos tipos de transtornos aos moradores da via e das ruas transversais, como barulho durante a madrugada, sujeira, mau cheiro e risco de acidentes. Sensível aos problemas do seu bairro, o vereador reuniu-se com comunidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura da Serra e o prefeito Sérgio Vidigal, a fim de providenciarem uma nova área para realização da feira. “Levamos o problema ao prefeito Sérgio Vidigal, que atendeu aos anseios da comunidade”.

Enfim, foi destinada uma área de 10 mil metros quadrados como opção para abrigar a feira. O terreno fica em frente à Praia de Jacareípe, num local que trará segurança, vai facilitar o trabalho dos feirantes e trazer comodidade aos frequentadores.
A área também será utilizado para realização de eventos culturais, esportivos, shows, atividades para terceira idade ou outro tipo de lazer a ser promovido pela Prefeitura da Serra.