23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

“Deus me deu 10 minutos para sair”, desabafa morador

livramento-casa-es-
O aposentado Getúlio Bolzan, morador de Alta Saudade, zona ruaral de Muniz Fereire, perdeu a casa em um deslizamento de terra. (Foto: Fernando Madeira)

O aposentado Getúlio Bolzan, mora na zona rural de Muniz Freire (ES), e escapou de um deslizamento de terra. Em depoimento, conta que teve um livramento

Para o aposentado Getúlio Bolzan, 58 anos, Deus tem algo muito especial, pois na última quarta-feira (29) ele ouviu uma voz pedindo para que ele saísse de sua casa. Após 10 minutos o imóvel desabou.

Morador da zona rural de Muniz Freire, no interior do Espírito Santo, o aposentado despertou por volta da meia-noite e reparou que uma lâmpada do lado de fora da casa estava acesa, algo que ele e sua esposa nunca deixava acontecer.

Inconha: “Apesar da tragédia, agradecemos a Deus”. Saiba mais! 

“Deus virou para mim e falou assim? ‘levanta, cara, vai lá apagar aquela lâmpada’. Quando abri a porta, o estouro aconteceu. Deus me deu 10 minutos. Meia-noite ele me acordou, 10 minutos depois aconteceu. Se eu desobedeço a vontade dEle e não levanto para apagar a lâmpada, estaríamos soterrados”, revela Bolzan.

- Continua após a publicidade -

Só deu tempo dele implorar para sua esposa acordar e deixar o imóvel. Quando ela saiu, eles se abraçaram e saíram correndo. “Eu não poderia largar ela para trás. Fiquei implorando para correr senão ela ia morrer”, completa.

Em questão de minutos a avalanche de terra caiu sobre o imóvel e eles perderam tudo. “Com certeza Deus está me vendo e foi um grande livramento, tudo encaminhado por Ele. Ele estava do meu lado, queria uma coisa especial para mim e eu preciso descobrir o que é para retribuir”, completou o aposentado.

Belo Horizonte 

Parte de uma encosta próxima à entrada do Hospital Madre Teresa na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, cedeu e interditou um trecho da via na noite dessa terça-feira (28) devido às fortes chuvas que atingiram a capital.

Hospital-Madre-Tereza
(Foto: Internauta Roberto Marques)

A estrutura do local não foi afetada, nem houve feridos.  Em nota, a instituição afirma que a Prefeitura de Belo Horizonte está trabalhando para liberar o trecho e que atividades no hospital são realizadas normalmente nesta quarta-feira (29).

Previsão

*Da redação, com informações de A Gazeta e O Tempo 


Leia Mais

Inconha: “Apesar da tragédia, agradecemos a Deus” 
Inconha: Temporal destrói cidade 
Banda Evangélica sofre acidente e diz que “foi livramento de Deus” 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -