26.4 C
Vitória
quarta-feira, 3 março 2021

Modelo Andressa Urach diz que quer ser pastora

Andressa Urach, 27 anos, modelo e apresentadora, recentemente passou 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma séria infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Nesse período, alega ter tido experiências sobrenaturais e afirma que isso mudou sua vida.

A obsessão da modelo por alcançar as medidas que ela considerava ideais para seu corpo custou caro, e agora, ela diz ter enxergado o excesso cometido.

Em declarações à imprensa, Andressa disse que esteve muito perto de perder a vida e falou que foi assombrada por vultos negros que a oprimiam, a quem ela se referiu como espíritos de morte. Nessa fase da internação, a modelo chegou a pesar 150 quilos devido ao inchaço causado pela paralisação dos rins.

“No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”, afirmou.

Andressa contou que a partir desse ponto teve uma experiência muito próxima com Deus, o que a levou a ter convicção de que Ele está vivo. Assim, a modelo passou a ouvir a Bíblia, reconheceu a importância da fé e se arrependeu do estilo de vida que levava.

Agora, frequentando a Igreja Universal, Andressa diz que no futuro quer divulgar seu testemunho e a mensagem do Evangelho: “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, afirmou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Cofundadora da Hillsong, Bobbie Houston: “errei e peço desculpas”

Bobbie Houston reconheceu que usou termos ofensivos contra mulheres acima do peso em audiobook publicado há 18 anos. Saiba mais!

Esperança! o remédio que pode curar a covid-19

A descoberta é de médicos israelenses. Dos 30 pacientes que tomaram o medicamento, 29 se recuperaram da doença. Saiba mais!

Músico cristão Sean Feucht, relata milagre: “Obrigado, Jesus”

Em uma de suas viagens para apresentações musicais nos EUA, o músico cristão, Sean Feucht fez um relato de um milagre de um homem com escoliose de nascença e que foi curado após oração.

Quando a medicina não explica… ou não explicava

Um número crescente de pesquisas tem comprovado a importância da fé no processo da cura Por Syria Luppi A interferência da fé no processo de cura...

Segundo a Bíblia, mulher pode ser pastora?

"Mais do que pensar na imposição de mãos para ordenar ou não mulheres, devemos cuidar de não impor as mãos precipitadamente em quem quer...

EUA: 130 igrejas reunidas por esperança, ajuda e cura

Por esperança e cura, milhares de cristãos de diversas igrejas foram às ruas para orar em San Diego, EUA. "Deus pode curar toda à agitação", declarou o pastor Miles McPherson

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!