Missões Nacionais lança livro sobre a igreja multiplicadora

A missão que os discípulos receberam do Senhor Jesus foi clara e objetiva: fazer o maior número de discípulos de todas as nações, de Jerusalém até os confins da Terra, enquanto Ele não retornasse para buscar a sua igreja no grande dia da sua volta triunfal.

A Junta de Missões Nacionais está lançando o livro “Igreja Multiplicadora – 5 Princípios Bíblicos Para Crescimento”. A obra traz a visão da igreja multiplicadora, um ato de multiplicação intencional baseado em cinco princípios da igreja no Novo Testamento e que busca fazer o maior número de discípulos até a volta de Jesus, servindo tanto às igrejas estabelecidas quanto iniciando novos trabalhos. O livro, escrito por Fernando Brandão, está saindo pela editora Convicção em parceria com a JMN.

Em Atos 1.8, Cristo explicita de forma contundente o que o Espírito Santo iria fazer e o que Ele esperava de cada discípulo. O Espírito Santo daria poder e os discípulos testemunhariam. O testemunho do crente seria uma consequência natural do poder do Espírito Santo em sua vida.