21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Missões Mundiais: 115 anos vivendo a compaixão

Foto: Reprodução

O evento batista, para celebrar a data, será no Rio Grande do Norte com transmissão, ao vivo, pelo YouTube

Por Patricia Scott 

No próximo dia 27 de junho, Missões Mundiais completa 115 anos. A celebração acontecerá, no sábado, 25 de junho, com um grande culto de gratidão e adoração a Deus, às 19h, na Universidade Federal Rural do Semiárido, em Caraúbas (RN). Será durante a 83ª Assembleia da Convenção do Rio Grande do Norte.

Haverá transmissão, ao vivo, pelo canal da JMM no YouTube. Segundo os organizadores, será uma noite em que o passado, o presente e o futuro de Missões Mundiais se encontrarão.

Durante a celebração, será apresentada um pouco mais da história centenária da agência missionária dos batistas brasileiros. Os desafios e as ações a serem desenvolvidas com foco na missão de Cristo ainda no século 21 também serão divulgados.

A Junta de Missões Mundiais possui 1.860 missionários em 79 países, de acordo com o relatório de outubro a dezembro de 2021 enviado em 15 de fevereiro de 2022 à Convenção Batista Brasileira (CBB). “Todos comprometidos com a missão de fazer discípulos em todos os povos e lugares não alcançados, e com a visão de mobilizar a igreja para conectar pessoas a Jesus, transformar comunidades e impactar as nações com o Evangelho, além dos valores da dependência de Deus, integridade, unidade, compaixão e contemporaneidade de Missões Mundiais”.

Serviço
Evento: 115 anos de Missões Mundiais
Data: 25 de junho
Horário: 19h
Local: Universidade Federal Rural do Semiárido
Endereço: RN-233 – Caraúbas (RN)
Transmissão: AQUI!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se