20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

R.R. Soares é internado às pressas com Covid-19

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro

O missionário e empresário Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado às pressas, hoje (4), no Rio de Janeiro após testar positivo para Covid-19. Ele está no Hospital Copa Star, em Copacabana, bairro da zona sul, da cidade.

R.R. Soares é fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, com milhares de templos espalhados no Brasil e no mundo.
O missionário apresenta o programa Show da Fé, recordista de tempo no ar na TV brasileira e, retransmitido em mais de 150 países. Também dirige a RIT Gospel TV, a rede Nossa Rádio de emissoras de rádio,e proprietário de grupo Graça (gravadora, distribuidora de filmes e editora).

Segundo Anselmo Gois, colunista do O Globo, o missionário R. R. Soares também tem tido papel importante como “conselheiro” do governo do presidente Jair Bolsonaro. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, afirmou que Soares é uma “figura de consulta”.

Com informações de O Globo e Istoé.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se