25 C
Vitória
quarta-feira, 8 abril, 2020

Pastor da Colômbia fala da Igreja Perseguida no país

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

Covid-19: Brasil tem 667 mortes e mais de 13 mil casos confirmados

Número de mortes é 13% maior que o anunciado ontem (486). Saiba mais! 

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

Pastor Pablo visitou 19 igrejas evangélicas no Brasil no início do ano. Ele e sua família faz parte da igreja perseguida na Colômbia. E deixou testemunho de fé e esperança.

Pastor Pablo esteve no Brasil de 17 de janeiro a 5 de fevereiro. Ele visitou as cidades de Brasília, Campinas e São Paulo. Em sua visita, passou por 19 igrejas. Mais de quatro mil pessoas foram impactadas com o testemunho de vida do pastor.

Pablo falou da Igreja Perseguida na Colômbia. Contou que desde sua infância, a realidade da guerrilha e narcotráfico eram algo muito comum onde morava. Ele através da visita de um missionário. Aos 16 anos, foi curado de epilepsia e continuou servindo na igreja. Aos 21 anos se casou e, um ano depois, Deus o chamou para o ministério pastoral.

Perseguição

Pablo está no ministério há 22 anos, com a esposa e os três filhos. No começo foi enviado a uma comunidade onde havia muita necessidade. Nos três primeiros anos pregavam a palavra com liberdade, até mesmo nos acampamentos dos grupos armados, e muitos se converteram. Guerrilheiros se convertiam e os jovens, ao invés de irem para os grupos armados, estavam indo para a igreja. No entanto, esse crescimento começou a incomodar os guerrilheiros, e foi aí que começou a perseguição.

Quatorze igrejas na região foram fechadas. A igreja não podia mais se reunir. Mesmo sem fazer cultos com todos os fiéis, continuaram pregando o evangelho. Quando descobriram isso, os grupos armados expulsaram seis pastores da região. Também começaram a enviar espias para ver o que os cristãos estavam fazendo. Mas a igreja continuou avançando. “Quando viram que não parávamos, começaram a nos ameaçar de morte. Mas não acreditávamos que eles iam nos matar, até que assassinaram o primeiro pastor”, compartilha Pablo.

O líder ministerial pediu a igreja brasileira que levantasse um clamor pela Igreja Perseguida na Colômbia. “Peça para que Deus fortaleça a Igreja Perseguida na Colômbia e, em meio à perseguição, continue operando milagres e fazendo a igreja crescer”, diz.

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.