26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Missionário ganha prêmio internacional da Paz do presidente do Paquistão

comunhão_Leif Hetland-prêmio 1
Foto: Instagram/ Leif Hetland

O missionário Leif Hetland tem atuado especialmente no Paquistão, onde é conhecido como o “embaixador do amor”

Por Priscilla Cerqueira

Conhecido como o “embaixador do amor” no Paquistão, o missionário Leif Hetland recebeu o prêmio Internacional da Paz nas mãos do presidente do Paquistão, Arif Alvi. A premiação ocorreu durante a Conferência inter-religiosa em Islamabad, na última quarta-feira, 24. Evento contou com a participação de representantes de várias religiões.

“Foi uma grande honra! Fui o primeiro a receber esse prêmio. Foi uma experiência extraordinária”, declarou Hetland em sua conta no instagram.

Precursor das missões modernas, Leif levou o Evangelho a algumas das áreas espiritualmente mais sombrias do mundo. Através de seu ministério, mais de um milhão de pessoas no mundo árabe foram salvas.

Comunhão_Leif Hetland_2
Leif com as principais autoridades do Paquistão. Foto: Instagram/ Leif Hetland

Missões no Paquistão

Atualmente Leif é o presidente da Global Mission Awareness e tem atuado especialmente no Paquistão. Ele já teve a oportunidade de pregar ao presidente do país e testemunhar muitos milagres entre os paquistaneses.

“Há algo único que Deus está fazendo nesta temporada e é hora de nos concentrarmos no que Jesus está fazendo e nunca nos distrairmos com o que o inimigo está fazendo, porque Deus está vencendo”, declarou Leif em vídeo após o evento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se