Missionário é premiado no II Festival Nacional de Cinema Cristão

A noite de Natal também foi de comemoração para a sétima arte. É que aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro, a premiação do II Festival Nacional de Cinema Cristão. Um dos vencedores do festival foi o ator, palhaço e missionário Alan Alves, pelo curta metragem “I am Chaplin”.

Alan Alves foi o responsável por roteirizar, dirigir e protagonizar o curta, que foi produzido juntamente com o Wee Crazy. Pela obra, ele venceu o festival com o melhor curta metragem, entre mais de 80 produções concorrentes, em diversas categorias.

O missionário revela que faz parte da Cia. de Artes Nissi há pouco mais de 2 anos e que já realizou mais de 800 apresentações públicas em vários estados no Brasil. Agora, embarcará em um novo desafio: escrever um longa metragem. O filme contará a história de uma personagem que desde a sua infância aprenderá a transformar o sofrimento em arte.

Em seu discurso, Alan dedicou o prêmio a Deus, pela capacitação para o trabalho, e agradeceu a sua família, ao Apóstolo Junior Nunciato, pastora Irene Nunciato, e a toda Comunidade Vida, sua igreja local, por todo apoio demonstrado e por acreditarem em seu trabalho.