29.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 outubro 2020

Missionária conta como Deus mudou sua vida após 22 anos na Cracolândia

Leia também

‘Nós estamos fazendo mais com menos’, diz Bolsonaro

"É uma honra muito grande ter um Exercito brasileiro com esse grau de patriotismo e dedicação à pátria", decalarou o presidente

Ex-porta-voz Rêgo Barros critica Bolsonaro em artigo

No ano passado, o porta-voz passou a ser alvo de críticas de um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

Governo não planeja prorrogar GLO na Amazônia até 2022, diz Mourão

Vice-presidete apresentou nesta quarta-feira, 28, ao presidente Jair Bolsonaro o planejamento de estratégias do Conselho da Amazônia

Deus resgatou a vida de Eleusa Reis. Foram 22 anos presa na droga. Eleusa conheceu Jesus e se transformou. Hoje é missionária do projeto Cristolândia.

Eleusa Reis foi resgatada das drogas pelo projeto Cristolândia, em São Paulo. Em entrevista para o Programa Noite e Cia, ela conta como se envolveu com as drogas e como conheceu Jesus.

“Eu era mãe solteira com cinco filhos, tinha uns 28 anos e trabalhava como faxineira. Morava na maior favela do mundo, o centro das drogas em São Paulo. E toda vez que eu passava pelo traficante ele falava: ‘Você é besta, tá trabalhando para ganhar um salário mínimo, passando fome para sustentar os seus filhos sendo que pode ganhar muito mais’. Aquilo foi me apertando e chegou um tempo que eu aceitei o convite dele. Na época eu só trabalhava para cuidar dos meus filhos. Então, comecei a vender drogas e depois a fumar e beber para ficar acordada e ficar bem. Depois passei a cheirar cocaína”, contou.

O vício

Eleusa começou a se prostituir por  50 centavos e a vender meu corpo para ter drogas. E por isso passou 22 anos na Cracolândia: “Eu ficava louca 24 horas eu comecei a beber etanol de posto. Eu colocava açúcar, água e tomava, por que droga nenhuma fazia mais efeito em mim. Sofri abuso. A gente faz corre para se prostituir”, declarou.

Vida transformada

Já destruída, Eleusa pediu ajuda ao projeto Cristolândia. Foi então que tudo mudou. Em 2010 ela conheceu Jesus, se recuperou das drogas e até foi batizada. E resolveu ser missionária.

“Fiz um propósito com Deus quando estava batizando. Disse que se eu me recuperar fazer a mesma coisa que fizeram por mim. E foi o que eu fiz. Hoje eu sou uma missionária do projeto Cristolândia. Hoje eu tenho orgulho de dizer que se eu soubesse que era tão bom servir a Deus eu não teria servido a Satanás. Através do projeto e de orações dos cristãos hoje eu faço a mesma coisa”, finalizou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Covid-19 chega ao maior campo de refugiados da Jordânia

Médicos Sem Fronteiras atendeu sete casos confirmados no último mês no centro de tratamento instalado no campo, que abriga 76 mil refugiados sírios. Saiba mais!

Trilo canta “Qual é o pensamento”

É a terceira canção lançada pelo grupo pela Universal Music. Confira!

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

Fé dos pais e as práticas religiosas dos adolescentes

Pesquisa americana revela dados sobre a crença dos adolescentes e como a fé dos pais influencia suas práticas religiosas. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.