27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Ensaio fotográfico de missionária em favela do Rio

Você teria coragem de fazer um ensaio fotográfico do seu casamento em uma favela? Foi o que fez a missionária Patrícia Vouga, que já é conhecida por realizar trabalhos sociais com crianças e moradores em situação de rua

Conhecida no Rio de Janeiro por sua dedicação a moradores em situação de rua, e dependentes químicos e crianças menos favorecidas, a missionária Patrícia Vouga resolveu fazer o ensaio do seu casamento em uma das favelas onde atua.

Ela usou o Facebook para compartilhar o momento. Na publicação ela destaca que o local é “lugar improvável na linha do trem na Cracolândia”. Lugar foi escolhido por fazer parte da história do casal, já que Deus teria confirmado essa aliança em meio aos trabalhos sociais.

Trabalhos sociais

Patrícia frequenta a Igreja Metodista. O nome do projeto que ela participa é “Romanos 8.19”. A missionária visita locais de concentração de viciados em drogas, as chamadas cracolândias, onde fala sobre o amor de Deus.

E foi justamente um destes locais que ela escolheu para fazer o ensaio para o seu casamento com Ricardo Farias, que ajuda neste trabalho missionário. Patrícia recebe doações para conseguir manter os projetos de ajuda humanitária. Ela também faz doações de alimentos para as pessoas necessitadas, oferecendo alguma refeição enquanto leva conforto para a alma daqueles que já perderam a esperança.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se