26.1 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

Missionária brasileira é a primeira do país a ser curada de lúpus

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Sônia Oliveira é o primeiro caso clínico documentado de cura da lúpus no Brasil: “os médicos não conseguem explicar a minha cura”, declarou

Uma história de fé e superação é o que define o testemunho de Sônia Guimarães Oliveira. Ela se tornou missionária após enfrentar uma doença até hoje considerada incurável, o lúpus. Mas no seu caso foi motivo de milagre e transformação mediante o Evangelho de Jesus.

O lúpus é uma doença autoimune, caracterizada pela produção excessiva de anticorpos. Por causa disso, órgãos vitais do corpo, como pulmão e rins podem ser “atacados” pelos anticorpos, além da pele, causando inflamações e prejuízos severos.

Se não tratada, a doença pode causar a morte. Algo que a missionária quase vivenciou após ser internada e passar 39 dias em um leito de hospital. Foi nessa condição que Sônia viu o agir de Deus de forma sobrenatural em sua vida, lhe trazendo propósito e restauração.

“Mas foi ali que vi o meu milagre acontecer. Através da fé fui totalmente restaurada e Deus transformou o meu corpo. Os médicos não conseguem explicar a minha cura, porque ela foi sobrenatural, foi Deus que operou”, disse ela.

Fé e propósito

Assim como em outras experiências semelhantes, foi no leito do hospital que a missionária encontrou na circunstância difícil o seu propósito em Deus. Em vez de se entregar à doença, ela se posicionou no campo da fé e resolveu transformar a sua condição em testemunho.

“Minha fé era cada dia maior e mais transformadora. E foi lá de dentro do hospital que comecei a compartilhar através da internet com pessoas do mundo todo o milagre que Deus estava realizando em minha vida”, disse ela, segundo o UAI.

A missionária também teve durante esse período a experiência do quanto foi importante o apoio do seu marido, o jogador de futebol Patric, atacante brasileiro do Gamba Osaka. Ele também ressaltou o quanto Deus usou a missionária como instrumento para abençoar outras vidas. Através de lives em seu canal no youtube ela ajuda outras pessoas.

“Nesse tempo de pandemia, a minha esposa estava quase 15 dias seguidos fazendo live, arrecadando e ajudando com alimentos no Pará e no Amapá. Ela é muito sensível. Viemos de famílias pobres. Ajudamos com geladeira, alimentos, distribuímos 200 cestas básicas em cada cidade”, disse ele.

*Com informações de Correio Braziliense

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!