25 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

Missão sendo cumprida mundo afora

O capixaba Walter Gonçalves esteve no Estado recentemente para divulgar seu trabalho como missionário. Há 25 anos ele deixou o Brasil para começar a servir a Deus em campos onde as questões espirituais são ainda tidas como complexas.

Destes 25 anos fora do país, oito ele morou na Bélgica e 17 na Bósnia, onde atualmente realizada plantação de igrejas e desenvolve projetos sociais com crianças, jovens e pessoas que decidiram “mudar seu estilo de vida, servindo a Deus”, como ele explicou.

De acordo com ele, a Europa tem grande carência de missionários e de igrejas. “Realizo um trabalho social com um centro de convivência, onde crianças, jovens, ciganos e pessoas de outros países que saíram de suas terras natais por diversos motivos são atendidos”, disse.

Natural de João Neiva, Walter se converteu aos 17 anos de idade e começou sua caminhada missionária.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O masterChef que prega em favelas de São Paulo

Além de professor de Teologia, Antonio Junior atua como missionário nas favelas de São Paulo. Sua história foi contada no Masterchef . Saiba mais!

Missionário R. R. Soares tem passaporte cancelado

Em 2017, através de uma ação popular, o missionário R.R. Soares também teve o passaporte diplomático cancelado pela justiça de São Paulo

Lavrador missionário: “temos que evangelizar”

O lavrador, que mora no interior do Espírito Santo, precisa cuidar da casa e dos dois filhos pequenos Ao menos oito horas por dia, o...

Missionário morre enquanto salvava feridos, na Turquia

"Sei que ele está feliz e ainda sorrindo, como sempre fazia, mas estamos tristes porque o mundo está mais vazio sem ele", relata fundador...

Missionário morto em tribo indígena: ainda sem solução

Investigação sobre a morte do missionário norte-americano está bloqueada porque a polícia não pode interrogar a tribo que o matou O missionário cristão americano John...

Missionário R.R. Soares ganha passaporte diplomático

Documento dá direito a atendimento preferencial e isenção de visto para alguns países O Ministério das Relações Exteriores concedeu passaporte diplomático a dois membros da...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social