12 a 19 de Agosto – 7ª Missão Saúde Barco “O Missionário”

Foto: Missões Nacionais

O projeto é realizado por meio de pessoas dispostas a sair de suas casas e multiplicar o Evangelho de Cristo

Em mais uma viagem missionária, o barco “O Missionário” foi para Coari, no Amazonas com alguns pastores do Brasil. A ação é promovida pela Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira (CBB).

Durante a caravana, vidas se entregaram a Jesus, pastores foram edificados e os ribeirinhos tiveram acesso à saúde através dos médicos e dentistas que participam do Projeto Novo Sorriso da Amazônia.

“Não consigo traduzir em palavras tudo o que estou sentindo, mas oro ao Senhor suplicando que Ele use essa chama que se acendeu em mim para que minha igreja e eu façamos muito mais pela evangelização na Amazônia”, disse o Pr. Matheus Guerra da Igreja Batista Central de Taguatinga (DF), em uma mensagem de agradecimento à equipe de Missões Nacionais.

Em agosto, acontecerá mais uma expedição com destino às comunidades ribeirinhas de Tefé, na Amazônia. Haverá um congresso missionário durante a navegação, além disso, serão realizados evangelismo pessoal nas comunidades, atendimento médico e odontológico, palestras e cultos. As inscrições já estão esgotadas.

Assista

Informações:
Dra. Germana Matheus – 11 98233-7234
Dr. André Matheus – 21 96585-1673
Equipe Barco O Missionário: 21 96800-9032 Whatsapp
Pr. Hélio: 92 99391-1598 Coordenador do Barco “O missionário”, em Manaus.

leia mais

Barco Missionário no Amazonas
Legacy Missões prepara viagem para Governador Valadares
Barco da Bíblia inicia roteiro de 2019