26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Ministra Damares exorta à igreja sobre seu papel diante da família

Damares_seminário
Foto: Reprodução/ Youtube

Ministra cobrou posição das igrejas na luta contra a violência doméstica e defesa da família

Por Priscilla Cerqueira

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu a vida, a família e ainda exortou a igreja para a sua responsabilidade durante um evento em Brasília, essa semana. “Nós temos que falar de vida e de defesa das famílias neste novo momento”, declarou ela durante a Jornada em Defesa da Vida e da Família.

Evento, organizado pelo pastor e deputado federal, Roberto de Lucena, da Igreja Brasil para Cristo, reuniu líderes e autoridades do Brasil. “A família transcende os limites da ideologia, da política partidária e da religião. A família é o eixo da sociedade, é a célula máter e o grande projeto de Deus”, disse o pastor.

A igreja, a esperança de mudança no Brasil

Evangélica, a ministra declarou que não vê bandeiras políticas trazendo a mudança para a Nação, mas sim a Igreja, em todos os setores. “A minha crença diz que não é a esquerda ou direita, não é o Judiciário nem o STF que vão mudar esta nação. A minha fé me garante que a transformação do Brasil virá por meio da Igreja”, disse a ministra.

Ainda em sua fala, a ministra citou as leis em defesa da mulher e contra violência doméstica, mas cobrou posição das igrejas nessa luta. “A igreja precisa se levantar para proteger as mulheres. Precisamos entender o nosso papel nesse novo momento que estamos vivendo”, reforçou.

Veja o vídeo do seminário

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se