22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Ministério Sintonia lança releitura de “Calvário” em celebração à Páscoa

Foto: Divulgação

O single, do maestro paulista Cleiton Schaffer, conta com feat da cantora Mari Rocha e traz uma mensagem de fé, esperança e paz

Por Patricia Scott 

O grupo capixaba Sintonia lança, nesta quinta-feira (14), a releitura da renomada canção “Calvário” em comemoração à Páscoa. A música aborda um dos principais símbolos do Cristianismo, a cruz e a ressurreição de Cristo. O single conta com a participação especial da cantora baiana e professora de música, Mari Rocha. Ela já participou do Raiz Coral e teve destaque nacional no programa “Qual Seu Talento?”, do SBT. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

“Essa música foi pensada em função da temática que lembra a cruz, a Semana Santa, a Páscoa (que é uma festa cristã), que remete à morte e ao sacrifício de Jesus. Queríamos algo que enfatizasse o amor de Deus por nós, se fazendo sacrifício na cruz. Por isso escolhemos a música ‘Calvário’, porque foi lá que Jesus triunfou e nos deu a vitória”, comenta a diretora do ministério de louvor, Kelly Almeida.

 

Com estilo próprio, a produção musical é do grupo Sintonia. A canção retrata a história do filho de Deus, destacando passado e futuro, íntimo e público, dor e esperança. “Calvário” traz um estilo pop, assemelhando-se às produções de grupos como Kemuel e Raiz Coral. O maestro paulista Cleiton Schaffer é o compositor da música, que foi interpretada nos anos 2000 pelo grupo Communion. A atual versão de ‘Calvário’ possui um toque bem particular do ministério Sintonia com batidas ritmadas e melismas. A música foi totalmente produzida em terras capixabas, com captação de áudio do Studio 295, em Vila Velha.

O Sintonia é um grupo de música cristã contemporânea. Com forte expressão no cenário da música cristã capixaba, sendo formado por vocal e banda. Com 12 anos de estrada, é composto por 18 integrantes e possui um CD, gravado em 2016, além de singles constantemente lançados nas plataformas digitais. No repertório, disponível online, estão produções como: “Transbordarei”, “Eu Sou Teu Deus”, “Oração de Servo” e “Tu és Bom”.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se