Brunão Morada: “Maior que o milagre é a comunhão”

“Ver a juventude aos pés do Senhor é uma bênção de Deus”, declarou Brunão Morada que participou da vigília “Fogo na Ilha” em Vitória (ES)

O Ministério Morada, uma das bandas de maior repercussão no cenário gospel, participou de evento na capital do Espírito Santo. A vigília “Fogo na Ilha” aconteceu em Vitória (ES) no último fim de semana. Brunão Morada, vocalista da banda, abriu o evento declarando.”Não tem como a gente cantar sobre comunhão sem colocar essa comunhão em parte”, revelou.

As canções “Pra onde eu irei”, Só tu és Santo”, “Uma Coisa”, “Puro e Simples” fizeram parte do repertório da noite. Além disso, a música “É Tudo Sobre Você”, último lançamento do grupo com mais de 4 milhões de views no YouTube foi a última canção da noite.

O vocalista levou a mensagem na primeira parte da vigília. “Muito maior que o milagre é a comunhão”, revelou. Dessa forma, reforçou o lema da banda que é uma vida de intimidade com Deus.

FOGO NA ILHA

A vigília aconteceu na última sexta-feira (20) em Vitória (ES). De acordo com os organizadores cerca de 1.500 jovens participaram do evento. Assim, o “Fogo na Ilha” teve início às 22 horas e foi até às seis da manhã.

Segundo Lyncon Borges antes de externar algo para o mundo devemos impactar a geração capixaba. Dessa forma, ele revelou que o “Fogo na Ilha” terá mais uma edição este ano com mais uma participação especial. Lyncon é organizador do evento, e líder da juventude da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida. Dessa forma, ele revelou que o “Fogo na Ilha” terá mais uma edição este ano com mais uma participação especial.

“Essa nós estamos com a presença do Ministério Morada, mas no dia (13) de dezembro, contaremos com a presença de Nívea Soares e com bandas do próprio ministério Fonte de Vida”, revelou.

ASSEMBLEIA DE DEUS FONTE DE VIDA

Segundo o presidente da Assembleia de Deus Fonte de Vida, pastor Delano Maia, o evento é a realização de um sonho. De acordo com ele, ver cada um daqueles jovens aos pés de Jesus é uma grande alegria. “Ver essa juventude aos pés do Senhor adorando a ele, é uma bênção de Deus. É uma garantia de um Espírito Santo forte, de uma cidade de Vitória forte em adoração, uma geração que vai vir cheia de Deus”, revelou.

Além disso relatou o propósito para a realização do “Fogo na Ilha”. “Muitas conversões, muita cura, muita libertação, muita restauração e que o Senhor possa ministrar algo muito especial em cada precioso coração” declarou. A igreja Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, nasceu há 13 anos e o templo fica localizado em Mata da Praia, Vitória (ES), desde o ano de 2017.

Confira a galeria de fotos:

LEIA MAIS

3 milhões de views “Pra Onde eu Irei?” Ministério Morada