20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Ministério Imersão lança a canção Meu Pai, em Vitória

No estilo worship, a música é uma oração em tom de consolo e esperança, que traz o senso de identidade aos cristãos

Por Patrícia Scoth

O Ministério Imersão, da Grande São Pedro, está vivenciando um momento bastante especial: o lançamento da canção Meu Pai, em Vitória (ES), amanhã (1º de junho). Nos difíceis tempos atuais, pontuados por períodos desafiadores, a música, em estilo worship (adoração), é uma oração, que exalta a soberania e o poder do Senhor.

Com milhares de pessoas em luto, cheias de medo e sem esperança, diante de tantas perdas, Meu Pai traz uma palavra de consolo e confiança em um Deus que é capaz de realizar grandes milagres. Ao mesmo tempo, a canção deixa claro que o cristão possui uma identidade: a de filho do Criador.

“A falta de identidade empurra as pessoas para o abismo, gerando o medo, as doenças psicossomáticas, fazendo com que esqueçam que existe um Deus Pai”, afirma o Pr. Wanderson Sodré, líder do Ministério Imersão. As pessoas precisam compreender que há um “Pai que nunca abandona seus filhos, um Pai que materializou o seu amor por intermédio do seu único Filho, Jesus”.

A oração do Pr. Wanderson é que todos ao ouvirem e declararem Meu Pai sejam ativados em amor e devoção ao Pai, pois Ele é Dono de tudo. Meu Pai é o melhor Pai do mundo./Em fração de segundos, Ele muda o meu mundo./Meu Pai é o melhor Pai do mundo./Em fração de segundos, Ele torna o nada em tudo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se