Ministério Hebrom lança primeiro CD

Hebrom Ministério Fortaleza de Adoração, da igreja Assembléia de Deus Ministério Hebrom, de Cachoeiro de Itapemirim, lançou seu primeiro CD, no dia 5 de dezembro, no Pavilhão de Eventos Ilha da Luz, localizado no município. “Foi uma festa maravilhosa, e nossa expectativa foi em muito superada ao vermos mais de cinco mil pessoas reunidas para adorar e celebrar conosco essa grande vitória”, afirmou o ministro de louvor Amaury Bertoqui. No evento, houve a presença da cantora Lauriete (ES) e dos grupos Kades Singers e Unção Ágape (RJ), que deram um brilho especial à festa. Foi um momento marcante para toda a equipe envolvida: Pr. José Alves Sobrinho (presidente e responsável pela direção geral), Pr. Moisés Maciel (pastor de jovens e diretor executivo do projeto), Amaury Bertoqui e os levitas do ministério. “Fizemos seis mil cópias do CD, que começou a ser comercializado em janeiro, e até a primeira quinzena já foram vendidos mais de cinco mil, sem nenhum trabalho forte de divulgação nem distribuição”, destaca Amaury.

O grupo irá fazer sua primeira incursão fora do Estado, em São Luís do Maranhão, participando de um retiro de Carnaval da Igreja Evangélica Comunidade Cristo para Todos.

Os interessados em saber um pouco mais do trabalho podem entrar em contato com o ministério pelo telefone (28) 2101-7700 ou pelo e-mail [email protected]