22.1 C
Vitória
quinta-feira, 4 março 2021

Ministério Gileade promove culto no Palácio Anchieta

Em mais uma mostra do diálogo entre o governo do Estado e as igrejas do Espírito Santo, o Palácio Anchieta, em Vitória, abriu suas portas no dia 25 de fevereiro para a realização do “Céu na Terra”. Uma iniciativa do Ministério Gileade, de Vila Velha, reuniu membros, cantores e obreiros, que oraram pelas autoridades e pediram que Deus abençoe as decisões tomadas em solo capixaba. Uma caravana saiu da sede da Igreja e aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes no culto.

Liderada pelos apóstolos Paulo e Yara Macedo, a igreja vê como positiva a reunião com o governador Renato Casagrande. “Deus abriu esta porta para o ministério gileade e isso é um marco do Senhor para o nosso ministério e nosso Estado. O tema da pregação foi ‘O Governo justo e honesto'”, frisou o apóstolo Paulo, que lembrou que houve espaço para louvor, dança e palavra profética. Entre as centenas de presentes que os membros entregaram ao governador, destaque para um terno, em um ato simbólico que marcou um novo tempo. O governador Casagrande fez questão de abrir todos os presentes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

PIB do Brasil de 2020 cai 4,1% ante 2019, revela IBGE

No quarto trimestre de 2020, o PIB cresceu 3,2% em relação ao trimestre imediatamente anterior Por Daniela Amorim, Denise Luna e Vinicius Neder (AE) O Produto...

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Reino Unido: vacinas reduzem risco de internação de idosos em mais de 70%

Os dados preliminares ainda precisam ser avaliados por outros cientistas Por Redação (AE) Pesquisadores britânicos constataram que as vacinas contra covid-19 desenvolvidas pela Pfizer e pela...

Homem salva uma criança, que caiu do 12º andar; Veja vídeo!

Nguyen Ngoc subiu em teto de metal para segurar a criança, que caiu do 12º andar do prédio, após ficar pendurada. Saiba mais!

“Amém irmão”, novo app Bíblia e oração

O projeto tem como objetivo divulgar a rede social cristã e incentivar as missões. Saiba mais!

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!