26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Ministério Atitude lança single avivado em meio à Pandemia

“Acender, queimar, consumir” é o novo single do Ministério Atitude. Ouça a canção!

Com o título ‘Acender, Queimar, Consumir’, o Ministério de Louvor Atitude faz jus ao seu nome e lança um single inédito cheio de unção que traz uma mensagem impactante para a sociedade, em meio ao caos do isolamento social e da pandemia do novo Coronavirus.

Para o Pastor Filipe Bittencourt, compositor do louvor, tudo tem um tempo certo nas coisas de Deus. “A canção e o clipe foram produzidos no fim do ano passado, mas não sentimos no coração de lançar naquele momento, até que o mundo entrou nesse colapso da Pandemia e entendemos que essa mensagem tinha que ser liberada agora… Essa tinha que ser a nossa atitude”, explica o líder do Ministério.

Quem conferiu o clipe que o grupo lançou agora, em seu canal do YouTube, dirigido por Fil Rocha da Code Visual, já pôde sentir a atmosfera poderosa de adoração que foi criada durante as gravações na igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. “São dezenas de pessoas adorando ao nome de Jesus junto conosco, como que num clamor por cura e libertação”, descreve o Pastor, que ainda acrescenta, “Isso trazido para esses tempos de pandemia ressignifica esse clamor. É O Próprio Deus falando através da gente”, comemora.

O single ‘Acender, Queimar, Consumir’, do Ministério Atitude, que contou com a produção musical de Cleyton Martins é distribuído pela Labidad Music e já pode ser conferido em todas as plataformas de música.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se