back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

“Minha Essência” une André e Felipe em collab com Jessé Aguiar

Foto: Bruno Fioravanti

O single foi gravado em São Paulo. A direção de vídeo é do produtor Bruno Fioravante, e a produção musical assinada pelo renomado Ed Oliver

Por Patricia Scott

“Minha Essência” é a nova canção de André e Felipe, pela Uni Records. O single traz um collab muito especial com o cantor Jessé Aguiar. A música tem uma beleza peculiar tanto na letra quanto na musicalidade, que é ainda mais ressaltada com o violino e os instrumentos de corda. Os artistas revelam que a canção foi “amor à primeira vista”, tendo em vista que foram impactados profundamente desde a primeira vez que a ouviram.

“Esta composição de Thiago Brado retrata a história do amor verdadeiro de Jesus para conosco. Independentemente de onde estejamos, Sua graça nos alcança e Seu amor incondicional nos constrange por tanta beleza e intensidade. ‘Minha Essência’ toca tanto o nosso coração porque Jesus é tudo o que temos. Ele é a essência de tudo, e a nossa essência é exalar o Seu cheiro, o Seu bom perfume. Esta canção mostra a nossa total dependência da graça de Deus.”

“Minha Essência” é o segundo trabalho de André e Felipe ao lado de Jessé Aguiar. Anteriormente, a dupla participou da gravação do single “Dependente”. O contato inicial com Jessé foi como compositor, quando ele lhes enviou “canções incríveis”. Depois disso, o duo recebeu o convite do cantor para participarem de um projeto.

- Continua após a publicidade -

“Foi quando estreitamos ainda mais a amizade. Jessé é um jovem muito talentoso e com uma sensibilidade musical muito grande. Nosso desejo é que Deus o abençoe sempre e continue levando-o a lugares ainda mais altos. É maravilhoso tê-lo em nosso projeto. O testemunho do Jessé é incrível, e Deus realiza muitas coisas por meio dele!”, salienta Felipe.

O cantor observa ainda que o Senhor tem realizado muito mais do que sonharam. Segundo Felipe, o crescimento é fruto de muito esforço e trabalho, muitas noites sem dormir, muitas orações e renúncias. “Tudo o que estamos vivendo pessoal e ministerialmente devemos a Deus em primeiro lugar; à nossa família, que é a nossa base e nos tem coberto com orações todos os dias e, claro, a toda a nossa equipe da Uni Records, que tem acreditado em nós e desenvolvido um trabalho maravilhoso. Ver as promessas de Deus se cumprindo em nós e pessoas sendo alcanças é algo forte e muito impactante.”

“Minha Essência” foi gravada na Casa de Babette, São Paulo (SP). A direção de vídeo é do produtor Bruno Fioravante, e a produção musical assinada pelo renomado Ed Oliver. André conta que, durante a gravação, a presença de Deus era intensa: “Sentimos fortemente o fluir do Senhor. É muito forte cantar sobre exalar o bom perfume de Jesus. Estávamos cantando com o Jessé e o coral One Service, que participou de todo o projeto, e, ao cantarmos a canção, a atmosfera do ambiente mudou. Foi algo celestial.”

André e Felipe dizem que oram para que todos que ouvirem “Minha Essência” sejam impactados e que a esperança viva renasça no coração de cada um. “Dentre tantas soluções vazias para os problemas que surgem em nossa caminhada, existe um único caminho que nos leva à vida abundante aqui e a eterna ao lado de Deus: Jesus (João 14.6). Ele apaga nosso passado, escreve-nos uma nova história e tudo se faz novo para nós (2 Coríntios 15.17). Mesmo não merecendo, a Sua graça nos alcança todos os dias. Que você também se proste diante de Jesus, entregue sua vida a Ele e receba a paz e a Salvação que somente Ele pode nos dar (Romanos 10.9-10). E que todos nós, como Seus amigos (João 15.15), exalemos o Seu bom perfume”, enfatizam André e Felipe.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -