Os participantes da Marcha para Jesus proclamaram o Evangelho com bandeiras e cartazes, além de muito louvor
Por Patricia Scott
Em meio a uma grande crise espiritual na Alemanha, mais de cinco mil pessoas participaram da Marcha para Jesus na cidade de Stuttgart, na última quinta-feira (3). Isto porque 444 locais de culto da Igreja Evangélica da Alemanha (EKD), a principal igreja protestante, não serão mais utilizados para cultos. Sem contar, a previsão dos estudiosos é que centenas de templos protestantes fechem as portas na próxima década.
No entanto, os cristãos, incluindo evangelistas europeus, anunciaram o Evangelho com bandeiras e cartazes. Em determinado momento, a multidão gritou empolgada: “Jesus! Jesus!”.
“É incrível ver milhares de pessoas se juntando nesta linda tarde de quinta-feira. É verdadeiramente inspirador testemunhar o despertar de Deus nas cidades da Europa. Uma poderosa onda de avivamento está se espalhando pela Europa. Acreditem ou não, a Europa será salva!”, compartilhou o evangelista holandês Mattheus van der Steen, em postagem no Instagram.
Durante a Marcha, os participantes pararam em um espaço público. No local, adoraram o Senhor junto com ministros de louvor em um palco montado.
O evangelista Jean-Luc Trachsel, que também participou da Marcha, escreveu no Instagram: “Evangelho fora dos muros! É o tempo de Deus para a Alemanha como é para a Europa”.
Ver essa foto no Instagram