25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Milhares de pessoas celebram a fé na “Marcha para Jesus” em Brasília

Foto: Reprodução

A 20ª edição do evento na capital federal contou com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, além de várias autoridades

Por Patricia Scott 

Após dois anos sem acontecer devido à pandemia da Covid-19, a “Marcha para Jesus” reuniu milhares de pessoas em Brasília, no último sábado (2), em uma celebração de fé e esperança. A concentração começou na Praça do Buriti, na capital federal, por volta das 9h.

O governador Ibaneis Rocha (MDB), e a primeira-dama Michele Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), estiveram presentes na manifestação. O chefe do executivo não participou, porque estava cumprindo agenda fora do Distrito Federal.

“Fiquem firmes, fortes e corajosos. Que o Senhor resplandeça a glória e o brilho Dele sobre a vida de cada um. E nós declaramos que a nossa nação é do Senhor Jesus Cristo”, disse Michelle Bolsonaro, ao microfone, no trio-elétrico. 

Motociclistas, grupos a pé e de carro acompanharam os trios elétricos que desceram pelo Eixo Monumental e Esplanada dos Ministérios em direção ao Museu da República. O ato acabou por volta das 13h30. A Polícia Militar (PMDF) acompanhou todo o trajeto da Marcha.

Michelle Bolsonaro esteve na “Marcha para Jesus”, em Brasília – Foto: Reprodução

Nesta edição, o tema foi “Pela família, pelo Brasil”. Durante a “Marcha para Jesus”, houve apresentação de cantores, como também vários pastores fizeram orações. 

A “Marcha para Jesus”, em Brasília, é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF). “Este ano, chegamos à 20ª edição da marcha, um momento de reunir famílias, jovens, crianças, enfim, o povo na rua. Um momento de juntar seguidores de diversas religiões, não só os evangélicos”, afirmou o coordenador-geral do evento, pastor Chancerley Santana.

O evento contou com a participação de secretários do Executivo local. Titular da pasta da Família, Léo Vivas fez todo o percurso do evento a pé. Ele destacou a importância da unidade familiar no atual momento. “É um movimento que chama atenção para as pessoas valorizarem a família, contra o aborto. Percebemos que, durante a pandemia, se potencializaram muito os problemas familiares”, salientou e continuou: “Brigas, agressões, atingindo filhos também. E Jesus é o caminho, a solução para esses problemas”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se