24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Milhares de pessoas aceitam Jesus na Ucrânia

Foto: Awakening Europe

“Deus está transformando cinzas em beleza, luto em alegria e guerra em avivamento”, divulgou o ministério Awakening Europe

Por Patricia Scott

Somente em 12 dias de ação evangelística, duas mil pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador na Ucrânia. A informação é do ministério Awakening Europe, instituição cristã que prega o Evangelho na Europa. A organização leva o amor de Jesus, além de ajuda humanitária aos ucranianos na fronteira com a Polônia. Voluntários oferecem oração, alimentos e suprimentos básicos para os que fogem da guerra.

“Vimos pessoas chorarem enquanto ouviam as Boas Novas sobre Jesus e a esperança que Ele oferece. Deus está transformando cinzas em beleza, luto em alegria e guerra em avivamento”, divulgou o ministério no Facebook.

Os voluntários da Awakening Europe também distribuem Bíblias e oram pelos homens. Eles aguardam em uma longa fila o retorno à Ucrânia para lutarem na linha de frente do conflito. Mulheres ucranianas, que seriam traficadas, foram resgatadas pelo ministério.

Mesmo com o avanço da invasão russa, os evangelistas anunciam o Evangelho também em território ucraniano nos trens e ainda nos campos de refugiados. Um verdadeiro avivamento está acontecendo em meio à guerra.

Foto: Awakening Europe

Enquanto fugia do país, um ucraniano feriu o tornozelo. Ele foi curado após a oração de um voluntário do Awakening Europe. “Esse cara aqui estava orando. Eu não sei o que ele fez, mas a dor foi embora em um minuto, é como um novo [tornozelo]”, contou o homem.

Outro milagre relatado pelo ministério Awakening Europe envolve uma refugiada que não conseguia andar. Os pés da mulher ficaram inchados e machucados após caminhada de quatro dias para fugir da Ucrânia.

Ela ficou bastante impactada. Imediatamente, entrou em uma tenda, onde estavam sua mãe e outras mulheres, e revelou o que tinha acabado de acontecer. Naquele dia, chorando de alegria, a ucraniana aceitou Jesus como Salvador.

Com informações Awakening Europe 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se