25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Miles Bridges, astro de basquete, é preso por violência doméstica

Foto: Reprodução Twitter/brasilcoast2
Foto: Reprodução Twitter/brasilcoast2

Em nota, o Charlotte Hornets, confirmou que está ciente da situação e que ainda apura informações adicionais sobre o caso

O ala-pivô Miles Bridges, do Charlotte Hornets, da NBA, foi autuado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles pela acusação de agressão física contra uma mulher. O jogador de 24 anos se apresentou às autoridades na quarta-feira. Conforme apuração da ESPN americana, ele pagou uma fiança de US$ 130 mil (R$670 mil) e vai responder ao processo em liberdade. O julgamento do caso está marcado para 20 de julho.

A agressão teria acontecido na noite anterior (terça-feira). De acordo com relatos ouvidos pelo portal TMZ Sports, após discussão entre Bridges e a vítima, o jogador teria partido para a violência física. A polícia foi acionada, mas chegou ao local quando o atleta já havia saído. A vítima teria pedido assistência médica.

Em nota, o Charlotte Hornets, que tem Michael Jordan como dono, confirmou que está ciente da situação e que ainda apura informações adicionais sobre o caso. O atleta, que jogou por quatro temporadas pela franquia, foi o maior pontuador do time no último ano, com média de 20,2 pontos por jogo.

Bridges começou todos os 80 jogos da última temporada como titular. Considerando os números anteriores, a temporada 2021-22 foi a melhor de sua carreira. O ala-pivô foi draftado em 2018 pelo próprio Charlotte Hornets. No basquete universitário, ele atuou pela Universidade de Michigan, onde estava desde 2016.

- Continua após a publicidade -

Fora das quadras, Bridges se aventura com os microfones. O atleta utiliza a alcunha de RTB MB ao se apresentar como rapper. Seu mais recente lançamento foi a mixtape MB Vandross, publicada em 2022.

O suposto episódio de violência aconteceu às vésperas do dia em que Bridges poderia se tornar um agente livre no mercado. A partir da noite da última quinta-feira, atletas em fim de contrato podem começar a receber propostas de outras equipes da NBA. Por contrato, os Hornets ainda teriam direito de cobrir qualquer oferta feita ao jogador.

OUTRO CASO

Esse é o segundo processo criminal movido contra um jogador do Charlotte Hornets em menos de um mês. Há duas semanas, veio à tona a acusação contra o pivô Montrezl Harrell por tráfico de drogas. Segundo a polícia de Kentucky, foram encontradas embalagens com maconha no carro Harrell durante uma vistoria. O montante encontrado pesava pouco mais de um quilo. O jogador deve comparecer ao julgamento no dia 13 de julho.

Informações por Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -