22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

“Milagres do paraíso”: uma lição de fé e esperança

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Filme emocionante, que conta a história de uma mulher, que passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal

Baseado em uma história real de uma família no Texas, nos EUA, o filme Milagres do paraíso fala sobre a filha do meio, Anna, que contrai uma doença incurável, e todos os esforços de seus pais para tratá-la parecem em vão. Ainda assim, o tratamento é tão doloroso que a faz perder as esperanças. Até que ocorre um milagre.

Como a família é cristã, ocorrem vários questionamentos filosóficos com a figura de Deus. Por outro lado, seu desfecho parece dar uma roupagem muito bonita para a Fé por si só, como pequenas coisas boas feitas por cada um de nós que se juntam para formar a felicidade na vida de alguém e sentir a presença de Deus nesses atos.

Filme está tudo disponível no univervideo.com. A maior plataforma cristã de filmes, séries, cultos e desenhos.

História

O filme conta a história de Johnny (Jerry Phillips), um garotinho de 10 anos com leucemia, que tinha tudo para ser contra a existência do Senhor, porém ele era diferente, de uma forma que vai emocionar você.

Johnny entrará na vida do Doutor Drew Carter (Mel Fair), que perde seu filho de dez anos num terrível acidente de carro, envolvendo sua esposa, Julia (Musetta Vander). Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?

Emoção

Quantas vezes precisamos chegar ao fundo do poço para conversarmos seriamente com Deus? Quantas vezes questionamos o porquê dos sofrimentos que enfrentamos na vida?

Quantas vezes acreditamos que estamos sendo castigados por algo? Neste momento, em que nossas fé parece estar fraca, é que precisamos parar e conversar com Deus, só assim teremos nossa fé renovada e encontraremos a paz que precisamos.

Veja o trailer

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!