23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

“Milagres do paraíso”: uma lição de fé e esperança

Filme emocionante, que conta a história de uma mulher, que passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal

Baseado em uma história real de uma família no Texas, nos EUA, o filme Milagres do paraíso fala sobre a filha do meio, Anna, que contrai uma doença incurável, e todos os esforços de seus pais para tratá-la parecem em vão. Ainda assim, o tratamento é tão doloroso que a faz perder as esperanças. Até que ocorre um milagre.

Como a família é cristã, ocorrem vários questionamentos filosóficos com a figura de Deus. Por outro lado, seu desfecho parece dar uma roupagem muito bonita para a Fé por si só, como pequenas coisas boas feitas por cada um de nós que se juntam para formar a felicidade na vida de alguém e sentir a presença de Deus nesses atos.

Filme está tudo disponível no univervideo.com. A maior plataforma cristã de filmes, séries, cultos e desenhos.

História

O filme conta a história de Johnny (Jerry Phillips), um garotinho de 10 anos com leucemia, que tinha tudo para ser contra a existência do Senhor, porém ele era diferente, de uma forma que vai emocionar você.

Johnny entrará na vida do Doutor Drew Carter (Mel Fair), que perde seu filho de dez anos num terrível acidente de carro, envolvendo sua esposa, Julia (Musetta Vander). Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?

Emoção

Quantas vezes precisamos chegar ao fundo do poço para conversarmos seriamente com Deus? Quantas vezes questionamos o porquê dos sofrimentos que enfrentamos na vida?

Quantas vezes acreditamos que estamos sendo castigados por algo? Neste momento, em que nossas fé parece estar fraca, é que precisamos parar e conversar com Deus, só assim teremos nossa fé renovada e encontraremos a paz que precisamos.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se