Dica de Filme – “Milagres do paraíso”

Foto: Divulgação

Com produção da Sony pictures, o filme recria história da menina que se curou de doença grave após queda de uma árvore. É baseado numa história real.

Uma família  vive em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência.

Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Trailer


Opinião do leitor

“Um filme que pode ser assistido por toda a família e alguns pontos faz com que sem dúvida eu acredite que seja o melhor filme cristão feito até hoje.

Tem uma excelente qualidade cinematográfica e o roteiro retrata de uma maneira profunda o drama de muitas famílias. Além de ter uma mensagem real sobre cura e mostra o quanto Deus nos dá força em meio as lutas. Uma história emocionante cativante que nos prende do começo ao fim. Vale a pena assistir”.

Fábio Faria – cineasta, Igreja Meeting Church, Joinvile (SC)