26.1 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Milagres do Paraíso: 77 mil pessoas já assistiram ao filme no Brasil

O filme “Milagres do Paraíso” estreou no dia 21 de abril (quinta-feira) e já alcançou a marca de 77 mil pessoas assistindo e lotando as salas dos cinemas em todo o Brasil. A história impactante e real de Annabel Beam, uma menina que tem uma doença incurável e que, ao cair de uma árvore enquanto brincava, recebe a cura por meio de um milagre.

Distribuído pela Sony Pictures, o longa tem feito muito sucesso por onde passa e pela atenção que tem recebido dos amantes do cinema cristão na primeira semana no Brasil promete não decepcionar por aqui também. No Espírito Santo, as sessões estão disponíveis nas salas de cinema dos Shoppings Praia da Costa e Vila Velha, em Vila Velha; e Moxuara, em Cariacica.

O drama biográfico de Annabel é surpreendente e tem rendido diversos comentários na fanpage do filme “Milagres do Paraíso” de pessoas que assistiram ao filme contando outras histórias de fé e cura, parecidas com a que ela viveu.
O longa foi criado com base no livro escrito pela mãe da menina “The Miracles From Heaven”, Christy Beam, onde retrata com detalhes tudo que a aconteceu desde as idas e vindas ao hospital com a filha sentindo fortes dores abdominais e inchaços até o milagre.
Em suas entrevistas, Annabel conta que quando caiu e ficou desmaiada no tronco da árvore foi ao céu, sentou-se no colo de Jesus e Ele disse que quando os bombeiros a resgatassem, não teria mais nada. “Achei que Ele estava falando de lesões por conta do acidente. Não imaginei que estava me curando. O céu é maravilhoso, lá não há dor”, contou a menina que hoje tem 12 anos.
O filme tem no elenco a atriz Jennifer Gardner no papel de Christy Beam, Kylie Rogers como a Annabel, além de Eugenio Derbez, como o médico Samuel Nurko, e Queen Latifa, uma garçonete de um restaurante que se torna amiga de mãe e filha.

Confira o trailer do filme.

Confira a canção tema do filme com Paulo César Baruk, Priscilla Alcântara e Rebeca Nemer.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Gigante da música, Sony Pictures, agora também no cinema cristão

A Sony Pictures, que já é uma gigante na música, agora comprou plataforma de filmes e séries gospel

“Milagres do paraíso”: uma lição de fé e esperança

Quantas vezes precisamos chegar ao fundo do poço para conversarmos seriamente com Deus?

Dica de filme – “Um Homem Entre Gigantes”

Segundo a crítica, o filme é inspirado no estilo Davi contra Golias O longa-metragem “Um Homem Entre Gigantes” é um drama baseado na incrível história...

Dica de Filme – “Milagres do paraíso”

Com produção da Sony pictures, o filme recria história da menina que se curou de doença grave após queda de uma árvore. É baseado numa...

Dica de Filme – “Em defesa de Cristo”

Baseado no livro de Lee Strobel, o filme de Jon Gunn debate fé e ateísmo. O filme é baseado no livro autobiográfico de mesmo nome...

Comunhão promove sessão especial de “Paulo, Apóstolo de Cristo”

Pastores, líderes religiosos e políticos, cantores e formadores de opinião estiveram com suas famílias para prestigiar o pré-lançamento do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo”, promovido...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social