27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Milagres do Paraíso: 77 mil pessoas já assistiram ao filme no Brasil

O filme “Milagres do Paraíso” estreou no dia 21 de abril (quinta-feira) e já alcançou a marca de 77 mil pessoas assistindo e lotando as salas dos cinemas em todo o Brasil. A história impactante e real de Annabel Beam, uma menina que tem uma doença incurável e que, ao cair de uma árvore enquanto brincava, recebe a cura por meio de um milagre.

Distribuído pela Sony Pictures, o longa tem feito muito sucesso por onde passa e pela atenção que tem recebido dos amantes do cinema cristão na primeira semana no Brasil promete não decepcionar por aqui também. No Espírito Santo, as sessões estão disponíveis nas salas de cinema dos Shoppings Praia da Costa e Vila Velha, em Vila Velha; e Moxuara, em Cariacica.

O drama biográfico de Annabel é surpreendente e tem rendido diversos comentários na fanpage do filme “Milagres do Paraíso” de pessoas que assistiram ao filme contando outras histórias de fé e cura, parecidas com a que ela viveu.
O longa foi criado com base no livro escrito pela mãe da menina “The Miracles From Heaven”, Christy Beam, onde retrata com detalhes tudo que a aconteceu desde as idas e vindas ao hospital com a filha sentindo fortes dores abdominais e inchaços até o milagre.
Em suas entrevistas, Annabel conta que quando caiu e ficou desmaiada no tronco da árvore foi ao céu, sentou-se no colo de Jesus e Ele disse que quando os bombeiros a resgatassem, não teria mais nada. “Achei que Ele estava falando de lesões por conta do acidente. Não imaginei que estava me curando. O céu é maravilhoso, lá não há dor”, contou a menina que hoje tem 12 anos.
O filme tem no elenco a atriz Jennifer Gardner no papel de Christy Beam, Kylie Rogers como a Annabel, além de Eugenio Derbez, como o médico Samuel Nurko, e Queen Latifa, uma garçonete de um restaurante que se torna amiga de mãe e filha.

Confira o trailer do filme.

Confira a canção tema do filme com Paulo César Baruk, Priscilla Alcântara e Rebeca Nemer.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se