O poder de Deus: “Milagres Acontecem”

A tristeza, a solidão e as mágoas aprisionaram meu coração

O livro narra a emocionante história de Ane Blos, que foi curada de um câncer e teve um casamento transformado por Deus.

“Eu estava praticamente sem vida, câncer incurável para a medicina, alastrado pelo meu corpo aos 35 anos. Esperava apenas o momento da morte. Meu corpo cheirava mal. As feridas em meu coração e na alma ao longo da minha vida ocasionaram depressão profunda, fibromialgia crônica, febre reumática, horríveis dores de cabeça e tentativas de suicídio.

A tristeza, a solidão e as mágoas aprisionaram meu coração. Eu não me amava, não tinha família nem sonhos. Não tinha paz, vida e alegria. Os oncologistas disseram que não havia mais o que ser feito, sugeriram sedar-me, no hospital, para que meus instantes finais de vida fossem menos dolorosos. Naquele momento, completamente sozinha, decidi passar minhas horas finais em minha casa. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, graça e amor, por meio de Jesus Cristo, revelou-se trazendo cura, libertação, transformação emocional e física. Ele me salvou.

Quando a medicina já não pôde mais fazer nada por mim, Deus provou que Ele é Deus e é Pai, fui completamente curada e transformada por Jesus. Além disso, casei com o Marcelo, homem que me amou e cuidou de mim quando eu não me amava. Contudo, assim que casamos, descobri que ele estava afastado dos caminhos de Deus, o que gerou brigas horríveis e, diversas vezes, pensei que o divórcio seria a melhor solução.

Mas, o Senhor mudou meu marido, tornando-o um homem segundo Seu coração. Algum tempo depois de casada, descobri que meu corpo ainda estava fértil e engravidei. Contradizendo as orientações médicas de que deveria abortar, gerei meu filho Davi, menino perfeito e saudável! Quando ninguém mais via vida em mim, nem eu mesma, Ele transformou dor em alegria e morte em vida, porque: “Para Ele nada é impossível” (Lucas 1.37).”

 

 

 

 

 

 

 


Ane Blos – Editora AD Santos – Diagnosticada com um câncer incurável há 10 anos, a escritoraa Ane Blos lutava pela própria vida e ainda lidava com a depressão e as dores musculares. Hoje, ela comemora a cura ao lado do marido, Marcelo Sucasas, e dos filhos Lucas, Rodrigo e Davi.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!