23.9 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Da ‘morte’ para a vida; O milagre que só Deus faz

Sobrevivente da covid-19, a jovem Tionna Hairston, 25 anos, teve morte cerebral, mas se recuperou e foi curada graças “a minha fé em Deus”

Tionna Hairston, 25 anos experimentou o milagre de viver novamente. Ela contraiu a covid-19, ao entrar em contato com a sua mãe, Stacey Peatross, que se recuperou, mas a jovem ficou em estado grave. Teve morte cerebral por 30 minutos, mas voltou a vida e se recuperou.

“Nós duas fomos diagnosticadas em maio. Ela cuidou de mim quando fiquei doente. Ela quase não apresentava sintomas”, disse a mãe ao lembrar de como tudo começou.

Levada para o hospital, Tionna teve vários derrames e ataques cardíacos, uma condição atípica em decorrência das complicações. Os médicos chegaram a diagnosticá-la com morte cerebral, uma condição considerada irreversível em que, por isso, é como estar morto.

“Eles pensaram que deveríamos retirá-la do suporte de vida porque ela não tinha esperança de vida. Eles pensaram que ela ficaria vegetando”, disse a mãe Stacey ao lembrar da situação mais difícil da sua vida já enfrentada com a filha.

Intervenção de Deus

Segundo a mãe, caso a filha permanecesse naquela condição, “não teria nenhuma qualidade de vida”, visto que seria como um corpo em estado de vegetação sobre um leito de UTI. No entanto, Deus interviu em favor de Tionna através das orações da família.

Aos poucos, Tionna apresentou melhoras, acordou do coma e passou a fazer reabilitação para reaprender a comer, se vestir e a andar. Cada conquista teve sabor de uma grande vitória.

“Vê-la se levantar daquela cadeira e dar passos quando ninguém pensava que ela poderia andar de novo”, lembra a mãe, emocionada, inclusive das palavras que a filha disse na época: “Ela disse ‘mamãe, vou andar’”.

Segundo informações da Fox8, questionada sobre o que acredita ter feito a diferença em sua recuperação contra a Covid-19, Tionna foi taxativa: “Minha fé em Deus e no fato de que queria andar novamente”, disse ela.

*Com informações de Fox 8

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Abraço o Amazonas: em resposta à covid-19 no Brasil

Mais de quatro mil famílias no Amazonas já foram beneficiadas com o projeto "Em resposta à covid-10 no Brasil", da ONG Visão Mundial. Saiba mais!

Histórico na Suprema corte do Brasil! Os 130 anos do STF

Um site com informações e toda história do STF, com depoimentos de ministros, foi lançado para celebrar os 130 anos da corte no período republicano. Saiba mais!

Em breve, novo projeto da dupla André e Felipe

O novo projeto musical da dupla sertaneja gospel, André & Felipe deverá ser lançada ainda no primeiro semestre. Saiba mais!

Suellen Lima e Leandro Borges em “Faces do Deserto”

A música fará parte de um futuro EP de Suellen Lima intitulado como "No Secreto"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!