18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Da ‘morte’ para a vida; O milagre que só Deus faz

Tiona-sobrevivente
Foto: Reprodução

Sobrevivente da covid-19, a jovem Tionna Hairston, 25 anos, teve morte cerebral, mas se recuperou e foi curada graças “a minha fé em Deus”

Tionna Hairston, 25 anos experimentou o milagre de viver novamente. Ela contraiu a covid-19, ao entrar em contato com a sua mãe, Stacey Peatross, que se recuperou, mas a jovem ficou em estado grave. Teve morte cerebral por 30 minutos, mas voltou a vida e se recuperou.

“Nós duas fomos diagnosticadas em maio. Ela cuidou de mim quando fiquei doente. Ela quase não apresentava sintomas”, disse a mãe ao lembrar de como tudo começou.

Levada para o hospital, Tionna teve vários derrames e ataques cardíacos, uma condição atípica em decorrência das complicações. Os médicos chegaram a diagnosticá-la com morte cerebral, uma condição considerada irreversível em que, por isso, é como estar morto.

“Eles pensaram que deveríamos retirá-la do suporte de vida porque ela não tinha esperança de vida. Eles pensaram que ela ficaria vegetando”, disse a mãe Stacey ao lembrar da situação mais difícil da sua vida já enfrentada com a filha.

Intervenção de Deus

Segundo a mãe, caso a filha permanecesse naquela condição, “não teria nenhuma qualidade de vida”, visto que seria como um corpo em estado de vegetação sobre um leito de UTI. No entanto, Deus interviu em favor de Tionna através das orações da família.

Aos poucos, Tionna apresentou melhoras, acordou do coma e passou a fazer reabilitação para reaprender a comer, se vestir e a andar. Cada conquista teve sabor de uma grande vitória.

“Vê-la se levantar daquela cadeira e dar passos quando ninguém pensava que ela poderia andar de novo”, lembra a mãe, emocionada, inclusive das palavras que a filha disse na época: “Ela disse ‘mamãe, vou andar’”.

Segundo informações da Fox8, questionada sobre o que acredita ter feito a diferença em sua recuperação contra a Covid-19, Tionna foi taxativa: “Minha fé em Deus e no fato de que queria andar novamente”, disse ela.

*Com informações de Fox 8

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se