19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

“Milagre azul”: a história de um orfanato cristão no México

Baseado em fatos reais, filme é um drama que conta a história inspiradora de um orfanato que entra para um torneio de pesca para salvar os garotos que vivem lá

No próximo dia 27 de maio estreia na Netflix a história emocionante e inspiradora sobre um orfanato cristão no México que entra para um torneio de pesca para salvar os garotos que vivem lá. Trata-se de “Milagre azul”, com o ator cristão Dennis Quaid.

“Milagre Azul” relata a luta da Casa Hogar para sobreviver, após o furacão Odile em 2014.  Os meninos órfãos participam do maior torneio de pesca do mundo.

Um tornado deixa o orfanato inundado e prestes a falir, e os meninos atendidos pela Casa Hogar se veem desafiados a agir para salvar a instituição. O esforço vai exigir competir em um campeonato de pesca com um veterano pescador, interpretado por Denis Quaid, que recentemente estrelou o filme ‘Eu só Posso Imaginar’.

O personagem de Dennis Quaid (Wade Malloy), um bicampeão do campeonato, ajuda os garotos a competir no Bisbee’s Black & Blue Fishing, depois de um acordo para poder entrar no torneio.

Produção

Junto com Quaid, Milagre Azul é estrelado por Anthony Gonzalez, Raymond Cruz, Nathan Arenas, Miguel Angel Garcia, Isaac Arellanes, Steve Gutierrez, Dana Wheeler-Nicholson, Fernanda Urrejola, Silverio Palacios e Bruce McGill, atores de menor expressão no cenário de Hollywood.

Milagre Azul foi coescrito pelo roteirista de Correndo por um Sonho (2018), Chris Dowling, que se juntou a Julio Quintana, de O Mensageiro (2016). A música tema do filme foi produzida exclusivamente pela gravadora cristã de hip-hop Reach Records. A trilha sonora apresenta canções dos artistas vencedores do Grammy como Lecrae.

Confira o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se