19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Escapou milagrosamente após queda: “Foi a mão de Deus”

milagre_queda
Foto: Reprodução/ Youtube

Após um vendaval que atingiu a cidade de Curitiba (PR) na última terça-feira, 30, provocou a queda de um poste que quase não atingiu uma mulher. “Uma mão mais forte desviou o poste de mim”, declarou Teresa Monteiro

Impressionante! Em Curitiba (PR), uma mulher viveu um verdadeiro milagre ao sair ilesa após uma queda de um poste, causado por ventos acima de 100 km que se abateu sobre a cidade. O fato aconteceu na última terça-feira (30), e chamou atenção, após as imagens da câmera de segurança instaladas na rua mostrar o quase acidente.

Teresa Monteiro, que é técnica de segurança do trabalho de um hospital da capital, havia ido à praça Ouro Verde, em Campo Largo, bairro próximo onde trabalha, para orar e conversar com Deus. Já é costume dela fazer isso. Neste dia, os ventos estavam muito fortes. Percebendo a situação, resolveu deixar o local instantes antes de uma árvore ser arrancada.

“Todos os dias eu faço isso, porque eu gosto de meditar, conversar com Deus. Ontem eu também fiz isso e notei que o vento estava muito forte. Eu precisava de uma proteção maior de Deus. Sentei ali no local e comecei a orar aí eu percebi que o vento realmente tava forte aí eu levantei e fiquei encostada na árvore e terminei de orar o Salmo 91”, contou Tereza.

A mão de Deus

A mulher deixou a praça. Ao ouvir o barulho da árvore caindo, Teresa olhou para trás e neste instante, um poste localizado na calçada foi puxado pela fiação e por pouco não a atingiu.

O momento foi registrado por câmeras de segurança. Teresa reconhece que saiu ilesa por uma ação de Deus. “Uma mão mais forte desviou o poste de mim. Não dá para explicar. Foi a mão de Deus que me fez tropeçar na hora. Foi um milagre mesmo”, declarou.

Veja as imagens e o depoimento de Teresa

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se