19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Mídias Sociais na Igreja

Computador
Foto: Unsplash

Este livro é um trabalho precioso que ajudará tanto os experientes quanto os novatos no mundo digital

Por Marlon Max

Sua igreja tem pessoas cuidando da comunicação? Contam com um plano de comunicação ou realiza ações pontuais para apagar incêndios? Para saber aproveitar as oportunidades que as redes sociais nos oferecem, é necessário que entendamos como funcionam e como devemos manuseá-las.

Este livro é um trabalho precioso que ajudará tanto igreja e ministérios, assim como aos cristãos em geral, a utilizarem o meio digital para a proclamação do Reino.

“Esta possibilidade de usar a Internet para falar de Deus começou a arder em meu coração de uma maneira tão grande que comecei a pesquisar cada vez mais sobre Redes Sociais. Tenho estudado e implementado estratégias de Gestão de Conteúdo especificamente para o público digital. Assim, passei pela Comunicação da Lagoinha e a assessoria de imprensa (comunicação) de vários nomes como André Valadão, Diante do Trono, Nívea Soares, Mariana Valadão, Helena Tannure, Bianca Pagliarin, entre outros. Fui aprendendo na teoria e na prática a importância do uso adequado”, destaca Elis.

Sobre o autor

Midias Sociais na igreja_EXTRAElis Amâncio – É jornalista, formada pela Universidade Estácio de Sá de Belo Horizonte. Possui pós-graduação em Comunicação Digital e Mídias Sociais, pelo Centro Universitário UNA, e pós-graduação em Marketing Digital pela PUC Minas.

É consultora, blogueira, professora e palestrante especializada em Redes Sociais, com foco no segmento evangélico. Tem mais de 10 anos de experiência na área.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se