Midian Lima é a artista gospel mais assistida no YouTube

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O clipe de Midian Lima ultrapassou 290 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 12 milhões de vezes no Spotify

Midian Lima é a artista gospel mais assistida na plataforma do Youtube. A cantora teve mais de 450 milhões de views nos últimos 12 meses. No Spotify ultrapassou 800 mil ouvintes mensais.

Midian lançou o single e clipe, “Não Pare”, debaixo de muita expectativa. O clipe ultrapassou 75 mil views em 5 meses. Além disso ficou entre as virais do Spotify por 7 semanas e entrou no TOP 100 das faixas mais ouvidas na Deezer.

“Estou transbordando de alegria e muito grata a Deus por tudo, absolutamente tudo que tem acontecido. Deus tem feito coisas tão lindas. ‘Não Pare’ teve uma repercussão que eu jamais sonhei. E foi Ele que fez tudo isso”, destacou Midian.

Atualmente a cantora lançou um novo single, “Aguenta Coração”, produzido por Gabriela Gomes, e composição de Jotta A. O videoclipe será lançado na próxima segunda (16).

“‘Aguenta Coração’ é uma música especial para mim. Fala da história de Jacó para ministrar em nossas vidas sobre as surpresas que o Senhor faz. Estou orando para que a mensagem desta canção inspire muitas vidas a esperar a virada de Deus”, compartilha.

PARADAS DE SUCESSO 

Midian Lima tem dominado as paradas musicais nos últimos dois anos, as músicas “Jó”, “Prioridade” e “Olharei pro Alto” tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming.

A cantora foi homenageada na Festa Nacional da Música ao lado de nomes como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages.

“Deus tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre. Eu realmente não esperava. Eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. Agora, chegou o tempo de renovação!”, adianta Midian Lima, que rompeu a barreira do gospel e tem conquistado admiradores entre artistas, atletas e influenciadores dos mais diversos segmentos.

BIOGRAFIA

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento).

A música “Jó” (composta por Delino Marçal) foi o carro-chefe do trabalho – o clipe ultrapassou 290 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 12 milhões de vezes no Spotify. Alguma dúvida que “Aguenta Coração” vai sacudir?

NÃO PARE


LEIA MAIS 

“Não Pare” é o novo single de Midian Lima 
Música de Midian Lima bate recorde de visualização na internet 
Midian Lima lança a live session ‘Tu És Adorado’